Discussão Estado do Serviço

NOWO: Pings altos em tudo, jogos, speedtest, discord, em tudo, é problema da nowo e não de casa , tenho mais colegas aqui na zona das caldas da rainha assim.

Eu costumo jogar FIFA mas é impossível nas últimas semanas, simplesmente não tenho hipótese tendo pings de 80ms.

E tenho ficado sem net 2 a 3 vezes por dia. Ainda agora falhou durante uns minutos. Maldito dia em que renovei o contrato com esta empresa.
 
Operadora: Nowo
Localidade: Nacional (aparentemente)
Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta ou intermitente, servidor da Nowo para SpeedTest em baixo.
Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: ̶I̶d̶e̶n̶t̶i̶f̶i̶c̶a̶d̶o̶ ̶d̶e̶s̶d̶e̶ ̶a̶s̶ ̶3̶h̶ ̶d̶e̶ ̶1̶8̶/̶0̶5̶/̶2̶0̶2̶0̶,̶ ̶e̶m̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶u̶ç̶ã̶o̶.̶ Resolvido.
 
Última edição:
Operadora: Nowo
Localidade: Nacional (aparentemente)
Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta ou intermitente, servidor da Nowo para SpeedTest em baixo.
Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: ̶I̶d̶e̶n̶t̶i̶f̶i̶c̶a̶d̶o̶ ̶d̶e̶s̶d̶e̶ ̶a̶s̶ ̶3̶h̶ ̶d̶e̶ ̶1̶8̶/̶0̶5̶/̶2̶0̶2̶0̶,̶ ̶e̶m̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶u̶ç̶ã̶o̶.̶ Resolvido.
resolvido??

zona de seia, ainda com acesso condicionado

nem a página do outlook abre
 
Operadora: Nowo
Localidade: Nacional (aparentemente)
Falha: Acesso a alguns sites/serviços sem resposta ou intermitente, servidor da Nowo para SpeedTest em baixo.
Solução provisória: VPNs e semelhantes.

Estado: ̶I̶d̶e̶n̶t̶i̶f̶i̶c̶a̶d̶o̶ ̶d̶e̶s̶d̶e̶ ̶a̶s̶ ̶3̶h̶ ̶d̶e̶ ̶1̶8̶/̶0̶5̶/̶2̶0̶2̶0̶,̶ ̶e̶m̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶u̶ç̶ã̶o̶.̶ Resolvido.
A Nowo é mesmo má...
 
Parece ser geral, zona de Aveiro, nem se consegue contactar o apoio técnico...

Falha total dos serviços de voz e TV
 
Sem net Nowo na zona de Aveiro. Sem registo de ocorrencias no site. Parece haver pelo menos um outro relato de outro utilizador, portanto assumo que se tratará de uma falha *pelo menos* na área de Aveiro.
Se por outro lado recebessemos uma moedinha cada vez que isto acontece...
 
Sem serviço, pelo menos tv e internet. Gafanha da Nazaré, perto de Aveiro. Nowo
 
Última edição:
Sem net Nowo na zona de Aveiro. Sem registo de ocorrencias no site. Parece haver pelo menos um outro relato de outro utilizador, portanto assumo que se tratará de uma falha *pelo menos* na área de Aveiro.
Se por outro lado recebessemos uma moedinha cada vez que isto acontece...
Sem serviço, pelo menos tv e internet. Gafanha da Nazaré, perto de Aveiro. Nowo
Eu tenho net mas nada de TV analógica ou digital!

E o site está em baixo!
 
Back
Topo