1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Discussão Estado do Serviço

Discussão em 'ISPs' iniciada por brock, 4 de Outubro de 2019. (Respostas: 118; Visualizações: 13836)

1. Sem net nem outros serviços zona Aveiro centro

2. Dr_Lion

Dr_Lion Power Member

Igual aqui, Aveiro, são bernado, net da nowo, estou sem net, voltou durante 5min e foi-se outra vez. Estou a postar do telem da Meo.
    Acho que desta vez vai seguir reclamação e com direito a terminar o serviço.

3. Até me admira um bocado o número de reports nesta instância, porque pelo menos cá na zona é bastante recorrente este tipo de acontecimento com a Nowo(se bem que esta situação em que todos os serviços incluindo número de suporte e site caem seja mais rara do simples interrupções no serviço de net; aconteceu precisamente o mesmo aí em fins de Maio). Não faço contagem do número de horas de interrupção mas ascendem só este ano facilmente às dezenas. Como arrendatário e não titular do contrato não me encontro em grande posição formal de contestação, mas se a tivesse já teria caído fora bem antes da transformação cabovisao-nowo.
    Uma coisa é certa: se a internet é uma série de tubos nunca deixem os canalizadores Nowo sozinhos com as vossas mulheres.

4. Serviço de TV já está funcional, falta a Internet.
    EDIT: Esqueçam, já se foi outra vez...

5. Dr_Lion

Dr_Lion Power Member

E eu que queria ver a novela de ontem, e já tive que ver a de hoje.. Fuuu
    Epa aqui a net todas as semanas cai 15-20min, ou então semana sim semana não.. Hoje está demais, aposto que foi algum ataque..

6. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

A net nunca falhou por aqui!
    TV? No go!

7. Bem, na minha tia (250/15mbps ) dá e em minha não, moramos a 1km, e outras pessoas com 250mbps tbm conseguem aceder, mas os de 100 não, estranho?

8. A minha é 250 e não tenho praticamente desde que falhou ao inicio.
    Segundo fonte da empresa:
    "O impacto foi de norte a sul do país. Ainda não sabemos a causa da anomalia mas foi em Palmela [distrito de Setúbal] onde se encontram os nossos servidores."

9. Mega

Mega Power Member

Alguém com nowo que ainda tenha problemas de sinal? Aqui a força do sinal na BOX ficou a 20%...

10. Paulo Sa

Paulo Sa Power Member

pois. eu tambem ja reclamei e tentei cancelar o serviço com justa causa mas nao assim tao facil. so podes rescindir apos 4 dias sem serviço Lol.

11. Internet no galheiro na zona de Santa Maria da Feira.

12. Snowstone

Snowstone Power Member

Já voltou a net na Charneca da Caparica.

13. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Sem qualquer serviço há 15 minutos - zona de Aveiro!

Começa a ser habitual e às sextas feiras!

Nem o contacto para apoio técnico funciona - 16800

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nowo Coimbra sem serviço. Alguém?

cumprimentos

15. mrkikas

mrkikas Power Member

Oliveira de Azeméis sem net...

16. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Mais uma prenda nowo com novo ticket na área de cliente!

My bad, o problema da PSN é geral.

No entanto, embora com o ticket na área de cliente, tenho os serviços OK!

Última edição: 29 de Setembro de 2020
  17. brock

brock Moderador
    Staff Member

Ainda no dia 11 do presente mês estavas com anomalias no serviço correcto? não tem estado fácil por essas bandas :(

18. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Certo, nos últimos tempos tenho registado vários cortes nos serviços!

Mas ontem, embora tenham aberto um ticket na área de cliente, não registei qualquer corte e tudo funcionou.

A questão da PSN foi erro meu porque afectava todos os operadores!