Discussão Estado do Serviço

Igual aqui, Aveiro, são bernado, net da nowo, estou sem net, voltou durante 5min e foi-se outra vez. Estou a postar do telem da Meo.
Acho que desta vez vai seguir reclamação e com direito a terminar o serviço.
 
Até me admira um bocado o número de reports nesta instância, porque pelo menos cá na zona é bastante recorrente este tipo de acontecimento com a Nowo(se bem que esta situação em que todos os serviços incluindo número de suporte e site caem seja mais rara do simples interrupções no serviço de net; aconteceu precisamente o mesmo aí em fins de Maio). Não faço contagem do número de horas de interrupção mas ascendem só este ano facilmente às dezenas. Como arrendatário e não titular do contrato não me encontro em grande posição formal de contestação, mas se a tivesse já teria caído fora bem antes da transformação cabovisao-nowo.
Uma coisa é certa: se a internet é uma série de tubos nunca deixem os canalizadores Nowo sozinhos com as vossas mulheres.
 
E eu que queria ver a novela de ontem, e já tive que ver a de hoje.. Fuuu
Epa aqui a net todas as semanas cai 15-20min, ou então semana sim semana não.. Hoje está demais, aposto que foi algum ataque..
 
A minha é 250 e não tenho praticamente desde que falhou ao inicio.
Segundo fonte da empresa:
"O impacto foi de norte a sul do país. Ainda não sabemos a causa da anomalia mas foi em Palmela [distrito de Setúbal] onde se encontram os nossos servidores."
 
Igual aqui, Aveiro, são bernado, net da nowo, estou sem net, voltou durante 5min e foi-se outra vez. Estou a postar do telem da Meo.
Acho que desta vez vai seguir reclamação e com direito a terminar o serviço.
pois. eu tambem ja reclamei e tentei cancelar o serviço com justa causa mas nao assim tao facil. so podes rescindir apos 4 dias sem serviço Lol.
 
Sem qualquer serviço há 15 minutos - zona de Aveiro!

Começa a ser habitual e às sextas feiras! [emoji848][emoji17]

Nem o contacto para apoio técnico funciona - 16800
 
Mais uma prenda nowo com novo ticket na área de cliente!

My bad, o problema da PSN é geral.

No entanto, embora com o ticket na área de cliente, tenho os serviços OK!
 
Última edição:
Certo, nos últimos tempos tenho registado vários cortes nos serviços! [emoji2955]

Mas ontem, embora tenham aberto um ticket na área de cliente, não registei qualquer corte e tudo funcionou.

A questão da PSN foi erro meu porque afectava todos os operadores!
 
Operadora: Nowo
Localidade: Nacional
Falha: Serviço de internet em baixo. Número de apoio ao cliente também com problemas.

Estado: Resolvido (confirmado às 15:50)
 
Última edição:
Back
Topo