Discussão Estado do Serviço

Meo fibra no Porto sem serviço.
Ligando para a linha 16209 diz que só deve ficar resolvido amanhã...
Para quem está em teletrabalho isto é péssimo..
Alguém sabe de alguma coisa?
 
Alguém com problemas no serviço de TV da Nowo?
Desde que acordámos aqui em casa que não temos TV. Mas se pausar por momentos já começa a dar, imagino que passe do sinal de TV para streaming de internet, e os restantes serviços (Internet, telefone fixo) estão a funcionar bem.
Gafanha da Nazaré, perto de Aveiro.

EDIT: entretanto, algum tempo depois de fazer este post, descobri o problema...

DbeM4rx.jpg


E por uma vez, a culpa não foi da Nowo...

HfliBYu.jpg


58.gif
 
Última edição:
Para evitar criar spam vou publicar aqui o que pretendo debater.

Sou cliente MEO desde 2017, mas hoje decidi, por vontade própria, experimentar um cartão NOS e um cartão da Vodafone. Fiz um teste taco a toco com o meu telemóvel que é dual-SIM.

A coberura da NOS parece-me ser melhor que a da MEO apesar de demonstrar alguma instabilidade.

A Vodafone tem demonstrado ter o sinal 4G máximo não só em casa mas também em locais onde eu não conseguia obter sinal algum da MEO.

Estou bastante inclinado a fazer contrato com a Vodafone, visto que já estou livre de penalizações.

Testes efetuados nas aldeias, vilas e cidades de Barcelos.

É por onde eu costumo andar, logo preciso de uma operadora que me sirva bem nesta zona.
 
Para evitar criar spam vou publicar aqui o que pretendo debater.

Sou cliente MEO desde 2017, mas hoje decidi, por vontade própria, experimentar um cartão NOS e um cartão da Vodafone. Fiz um teste taco a toco com o meu telemóvel que é dual-SIM.

A coberura da NOS parece-me ser melhor que a da MEO apesar de demonstrar alguma instabilidade.

A Vodafone tem demonstrado ter o sinal 4G máximo não só em casa mas também em locais onde eu não conseguia obter sinal algum da MEO.

Estou bastante inclinado a fazer contrato com a Vodafone, visto que já estou livre de penalizações.

Testes efetuados nas aldeias, vilas e cidades de Barcelos.

É por onde eu costumo andar, logo preciso de uma operadora que me sirva bem nesta zona.
A Vodafone ainda tem muito que caminhar no que toca ao 5g mas o que tem seja 5g ou 4g é estável e funciona. A NOS tem valores muito giros nos testes de velocidade mas depois a realidade do dia a dia é outra…. muito marketing! MEO não faço ideia …. Desde 2009 que não uso o serviço móvel deles.
 
Boas , desde quinta feira que não tenho sinal de tv mas tenho net e telefone fixo , Já experimentei ligar outa tv ao mesmo cabo de tv e nada . Já desliguei o router e voltei a ligar e nada .Sou cliente da Nowo e resido na Quinta do Anjo ( Palmela ) . Alguém por aqui com o mesmo problema ?
 
Falha na Nowo em Aveiro, são bernardo, ás 19:30 de hoje. Alguém a sofrer do mesmo?
os números da nowo não me atendem, dizem que estão sem serviço..
 
Falha na Nowo em Aveiro, são bernardo, ás 19:30 de hoje. Alguém a sofrer do mesmo?
os números da nowo não me atendem, dizem que estão sem serviço..
Sim, chega bem longe do que Aveiro!
Recebi SMS a informar e dada a abrangência do problema devem ter sido mais umas quantas fibras que arderam... Ali na zona de cacia, na ponte sobre a autoestrada costumam fazer umas fogueiras que queimam as fibras que por lá passam... [emoji23]
 
Back
Topo