Discussão Estado do Serviço

Pois, eu escolhi a nowo à um ano atrás porque apresentaram uma oferta com o melhor preço da concorrência, mas sinceramente, começo a ter dúvidas se a diferença compensa. Claramente o serviço também é pior. Desde sexta feira com problemas no acesso à internet.
 
Pois, eu escolhi a nowo à um ano atrás porque apresentaram uma oferta com o melhor preço da concorrência, mas sinceramente, começo a ter dúvidas se a diferença compensa. Claramente o serviço também é pior. Desde sexta feira com problemas no acesso à internet.

Eu tive de os aguentar durante mais de 10 anos porque não tinha alternativa. Sempre um péssimo serviço de internet, com queixas minhas constantes e muitas quebras totais de serviço. Bastava vir a chuva e pronto, estava tudo estragado.

Agora tenho Meo, desde Agosto, e só posso dizer bem, exceto da box de tv que não é grande coisa.
 
Eu tive de os aguentar durante mais de 10 anos porque não tinha alternativa. Sempre um péssimo serviço de internet, com queixas minhas constantes e muitas quebras totais de serviço. Bastava vir a chuva e pronto, estava tudo estragado.

Agora tenho Meo, desde Agosto, e só posso dizer bem, exceto da box de tv que não é grande coisa.

Desta vez até não me posso queixar, mandei 2 emails ontem, a um domingo á tarde, uma hora depois estavam-me a ligar, e agendaram para amanhã visita cá a casa para verificar o valor dos sinais.. Não detetaram nenhuma quebra na central (dizem eles).

Bem lhes ando a avisar quais são as compensações que me vão dar, não dão este ano dão para o ano, acaba-se a fidelização e aí vai ser limpinho.

"Durante 2 anos tive x falhas de serviço, a fidelização acabou, se querem que vos continue a pagar façam propostas mais adequadas ao serviço que me prestaram nos últimos 2 anos ou compensações, senão gostava de relembrar que já não tenho fidelização. ;)

E vai ser assim, um parágrafo com 2 linhas. Daqui a um ano vou-me rir.
 
Outra vez arroz, falha da Nowo, em S. Bernardo, aveiro.


15-03-2021 11:25PM 11:59PM A net falhou, reiniciei o router passado meia hora e deu
17-03-2021 10:44AM 11:30AM A net falhou, reiniciei o router passado meia hora e deu
17-03-2021 14:37PM 15:07PM A net falhou, passado meia hora estava a funcionar sem reiniciar
17-03-2021 17:30PM 18:00PM A net falhou, passado meia hora estava a funcionar sem reiniciar
17-03-2021 22:50PM --Ainda em baixo..
 
@goncalo0305 Aqui é uma zona urbana e os cabos estão enterrados. Não creio que seja por queda de árvore ou poste. Mas sim, pode acontecer a alguns quilómetros daqui em que o cabo seja aéreo ou até infiltrações nos armários de rua.
Liguei para 16990 opção 3 e assim que a chamada foi atendida ouvi uma gravação a informar de uma avaria na zona com previsão de resolução até amanhã ás 10h.

Alguém sabe quanto tempo é que podemos estar sem serviços para poder solicitar algum tipo de compensação?
 
@goncalo0305 Aqui é uma zona urbana e os cabos estão enterrados. Não creio que seja por queda de árvore ou poste. Mas sim, pode acontecer a alguns quilómetros daqui em que o cabo seja aéreo ou até infiltrações nos armários de rua.
Liguei para 16990 opção 3 e assim que a chamada foi atendida ouvi uma gravação a informar de uma avaria na zona com previsão de resolução até amanhã ás 10h.

Alguém sabe quanto tempo é que podemos estar sem serviços para poder solicitar algum tipo de compensação?
Supostamente 48h.
Mas se reclamares na provedoria NOS, não precisas das 48h...
 
Back
Topo