Estado dos "DeathMatch FPS"

azeiteiro

Power Member
Já abri um tópico a falar dos FPS de equipa, ou mais "realistas", tipo battlefields e afins.

Agora e os belos dos arcade style deathmatches à lá Quake, UT ou HL?

Quem anda metido nisso e o que sabe dizer das comunidades?



Pelo que sei, meia dúzia de pessoas ainda atira retretes no HL2DM, de UT, já não sei qual das 4 versões se joga mais...

Quake 4, joga-se? e Quake 3?

Acho que há quem jogue painkiller, a comunidade é grande?

Contem coisas.
 
Painkiller está mais que morto. Há 2-3 anos era bem popular e chegou a substituir o quake, sendo fatal1ty campeão mundial de Painkiller.
Joga-se Q4 / UT3 , CS / CSS.
Mas os mais realistas sem dúvida serão os battlefields pois primam no realismo.
Tens warrock, tens war§ow, este é um jogo baseado no motor do quake 3, sendo praticamente igual ao quake 3 osp mas com outros tweaks.
 
Deathmatch actualmente o mais jogado deve ser o Call of Duty 4.
Tem vários modos de jogo, é certo, mas uma vez que é de longe o FPS mais jogado do momento, deve ser ele também.

Ver: http://www.xfire.com/ canto inferior esquerdo
 
O UT3 anda ás moscas, te tou arrependido de o ter comprado, andava na duvida entre ele, o Gears of War e o Call of Dury 4 ...pimbas
 
O HL2DM vai estando activo... Geralmente jogo sempre nos mesmos servers, e por vezes não posso entrar por estarem com os slots todos ocupados... Outros porém passam várias horas por dia às moscas...
 
o warsow, saquei, fiz browse e apanhei uns 20 e poucos servers com gente

cerca de 15 com 3 ou mais pessoas

tb instalei o quake 3 e tive um resultado parecido, quase 30 com gente (72 no total)
 
Última edição:
era mesmo um link desses que eu queria <3 :D

tem lá dados interessantes, por exemplo o SOF2, nunca pensei que estivesse tanta gente a jogar disso

thx ;)

fiquei admirado como o BF2 ainda tem tantos players a jogar.. e o COD4 em tão pouco tempo também ficou com mtos players. tou a pensar comprar o jogo.
 
O Quake2 ainda tem alguma gente a jogar, sobretudo na Polónia, onde os servidores estão sempre com gente. UK, IT e alguns servidores escandinavos também têm alguma actividade. Em PT já não há servidores há mais de um ano mas ainda há alguns portugueses a jogar lá fora, eu incluído :p
 
Back
Topo