1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Estado dos "DeathMatch FPS"

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por azeiteiro, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1435)

1. azeiteiro

azeiteiro Power Member

Já abri um tópico a falar dos FPS de equipa, ou mais "realistas", tipo battlefields e afins.

Agora e os belos dos arcade style deathmatches à lá Quake, UT ou HL?

Quem anda metido nisso e o que sabe dizer das comunidades?

Pelo que sei, meia dúzia de pessoas ainda atira retretes no HL2DM, de UT, já não sei qual das 4 versões se joga mais...

Quake 4, joga-se? e Quake 3?

Acho que há quem jogue painkiller, a comunidade é grande?

Contem coisas.

2. elwan

elwan Suspenso

Uma thread interessante. Por acaso também gostava de saber quais são os fps que tenham dm mais jogados.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Painkiller (o original) tirando 3/4 gajos está morto.

4. fr0st

fr0st Power Member

Painkiller está mais que morto. Há 2-3 anos era bem popular e chegou a substituir o quake, sendo fatal1ty campeão mundial de Painkiller.
    Joga-se Q4 / UT3 , CS / CSS.
    Mas os mais realistas sem dúvida serão os battlefields pois primam no realismo.
    Tens warrock, tens war§ow, este é um jogo baseado no motor do quake 3, sendo praticamente igual ao quake 3 osp mas com outros tweaks.

5. Fosforina

Fosforina Power Member

"Dabliu, Dabliu, Dabliu"

"Ponto"

"Uarsou"

"Ponto"

"Né tê"

www.warsow.net

Have Fun!

6. Cabalo

Cabalo Power Member

Deathmatch actualmente o mais jogado deve ser o Call of Duty 4.
    Tem vários modos de jogo, é certo, mas uma vez que é de longe o FPS mais jogado do momento, deve ser ele também.

Ver: http://www.xfire.com/ canto inferior esquerdo

7. Porto

Porto Power Member

Halo 2 e 3...

8. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

O UT3 anda ás moscas, te tou arrependido de o ter comprado, andava na duvida entre ele, o Gears of War e o Call of Dury 4 ...pimbas

9. Savage

Savage Power Member

O HL2DM vai estando activo... Geralmente jogo sempre nos mesmos servers, e por vezes não posso entrar por estarem com os slots todos ocupados... Outros porém passam várias horas por dia às moscas...

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

joga-se quake 4 activamente? disseram-me que andava às moscas...

11. floyd

floyd [email protected] Member

Há uns tempos ainda andei a jogar Quake 3 Rocket Arena, mas tá praticamente morto :\

12. azeiteiro

azeiteiro Power Member

o warsow, saquei, fiz browse e apanhei uns 20 e poucos servers com gente

cerca de 15 com 3 ou mais pessoas

tb instalei o quake 3 e tive um resultado parecido, quase 30 com gente (72 no total)

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  13. 777

777 Power Member

o warsow sempre teve uma comunidade pequena, mas eu sempre arranjei servers onde conseguia jogar e tavam quase sempre cheios.

fica aqui mais um link: http://archive.gamespy.com/stats/

14. azeiteiro

azeiteiro Power Member

era mesmo um link desses que eu queria <3 :D

tem lá dados interessantes, por exemplo o SOF2, nunca pensei que estivesse tanta gente a jogar disso

thx ;)

15. 777

777 Power Member

fiquei admirado como o BF2 ainda tem tantos players a jogar.. e o COD4 em tão pouco tempo também ficou com mtos players. tou a pensar comprar o jogo.

16. Rakter

Rakter Folding Member

Quake Wars não está nada mau de todo, encontra-se sempre servidores com gente ( e com ping decente).

17. 777

777 Power Member

sim encontra-se sempre mtos servers e ppl a jogar. tanto q fiquei admirado estar a meio da tabela do gamespy

18. elwan

elwan Suspenso

O Warsow é free?

19. strafejump

strafejump Power Member

O Quake2 ainda tem alguma gente a jogar, sobretudo na Polónia, onde os servidores estão sempre com gente. UK, IT e alguns servidores escandinavos também têm alguma actividade. Em PT já não há servidores há mais de um ano mas ainda há alguns portugueses a jogar lá fora, eu incluído :p

20. 777

777 Power Member

Partilhar esta Página