1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estará Doido?? [HELP]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mEirOx, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 780)

1. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas... O k s passa é o seguinte: o meu PC, k até n axo mt mau(como podem ver no my system, sistema da esquerda), está constantemente a "pensar", não sei é no k..... Vejam a imagem:

N sei mesmo o k se passa. S souberem digam-me o que são akeles processos que assinalei a vermelho e porque é k acupam tanta memória.

Cumps

Última edição: 29 de Outubro de 2006
  2. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O avp e do kaspersky e o svchost e do serviço de rede penso

Cumps

3. mEirOx

mEirOx Power Member

Também já tinha pensado no kaspersky, mas porque tanta "oscilação" no desempenho?? E pk é k a luz do "pensamento" n apaga?? Tirei o print kuando estava a penas a falar no MSN.

4. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

A luz do pensamento e quando ele está a aceder ao disco.
    Já viste se o kaspersky não está a fazer um scan?
    A mim acontecia-me muito isso ele fazer scans automáticos mesmo quando estava a jogar e então crashava-me tudo... acabei por mudar de anti-vírus (NOD 32).

Cumps

5. mEirOx

mEirOx Power Member

Eu axo k ele faz scans mas n sei como desliga-los... Mas tipo isso ocupa assim tanto o pc?? Nos jogos n s tem reflectido, mas no desktop sim, tipo abrir 1 janela, programa simples, etc... Akela "oscilação" td justifica-se?? visto k tenho um E600....

Cumps

6. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Quando está a fazer um scan sim.. os scans comem muitos recursos do pc por isso é normal.

Também não sei como está o teu disco, se está muito fragmentado, partições, se é SATA, etc.

Tudo isto se reflecte na "velocidade" do pc..

7. mEirOx

mEirOx Power Member

O meu disco é um WD SATA II, 250GB 16MB Cache e n está desfragmentado nem tem partições... S calhar a melhor solução é tirar o KASPERSKY n é?? Ainda por cima tenho o Internet Security. Kual é k aconselhas?

Cumps.

8. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Sinceramente eu tenho à cerca de um ano o NOD 32 e axo 100x melhor que kaspersky já que é muito mais leve e de igual eficácia.
    Para além de que é actualizado diáriamente uma duas ou três vezes se for preciso :P

Última edição: 29 de Outubro de 2006
  9. mEirOx

mEirOx Power Member

Desliguei o KASPERSKY e PUF, acabou-se o barulho do disco a ler, a luz apagou-se e eu fiquei contente.... :lol: . Tks pela ajuda... Eu até á uns tempos tinha o BitDefender 10 mas a serial deixou de dar.... xD.

Quando ao Svchost n á maneira de reduzir?? Tenho 40 e tal mil axo eu.

Cupms

10. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Axo que não podes reduzir isso, se terminares o .exe à força quase de certeza que vais receber o shutdown sign do windows e ele vai reeiniciar.. isso é um processo vital do windows para ele carregar as outras aplicações e cenas de rede :)

Cumps

11. mEirOx

mEirOx Power Member

Tks The-One. Só agr é k vi k tinhas 1 sistema uma beca parecido com o meu e k andas á procura de gráfica. :lol:

Fica bem...

12. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Ya :P

Partilhar esta Página