Estará o meu PC limitado pela fonte??

Snickers_

What is folding?
Boas....tenho o pc q está no my system(esqueçam o OC..temporariamente está desactivado)...
Axam que uma fonte de 400W que veio cm a caixa, com 10A aos 12V e cm 20A aos 5v...aguenta cm este sistema..sem o limitar a nivel de performance e estabilidade???
P.S: as gráficas tao overclocadas a 551/624

Cumpz
 
As fontes que vêm com as caixas normalmente não são grande coisa, e esses 10A nos 12v com duas 6600GT é um bocado arriscado.
 
Não é bem assim. ele pode ter outro hardwate de baixo consumo.

CPU: AMD Athlon 64 3200+ Sckt 939@ 2352.8 MHz 65 WTS
Mainboard: Gigabyte K8N Ultra-SLI 125 WTS
Mem: Kingston 2x512 400 MHz 25 WTS cada
Video: 2's XFX Geforce 6600 GT Sli 130 WTS cada
HDD: Samsung 200Gb SATA II 7.200rpm 8Mb 92 WTSCooling: Stock 5 WTS

* Valores Médios. alguns não refletem na Wattagem real (Grafica).

O ideal é teres uma Fonte 450 WTS mas considera 550 WTS para futura referencia.
 
Última edição:
Pois bem me parecia..q isto tava sobrecarregado....ultimamento a fonte tem aquecido mais do q o normal..e tenho notado alguma instabilidade no sistema...deve ser a fonte a dar o peido!!!
Vou masé trocar mal possa...ja tenho o pc cm as duas 6600 desde inicios de Dezembro..e ela tem-se aguentado..mas ultimamente não está mt boa!!
Se a fonte queimar pode levar cm ela td o sistema???

Cumpz
 
compra uma lc power 150w 140mm green power!

Querias dizer 550w certo???
Era essa q eu tava a pensar em comprar, mas tenho uma dúvida..talvez no final deste ano mude de pc...para um c2d cm 2gb de ram e cm uma 8800gts(ou algo parecido na altura..inda tou a espera da resposta da amd nos cpus)..essa fonte irá aguentar cm o sistema???

Cumps
 
Bem..sendo assim..se calhar compro já uma de 600W ou mais..pa ficar já resolvido para o futuro...
Qual é q voces aconselham até 50€???(se virem q a LCpower 550W superar as de 600W mais baratas..avisem)

Cumpz

edit: Quando falei na de 600W, estava a falar nesta:
http://www.poweron.pt/portal/index....4ce04ea0fbf4fa5360&option=com_phpshop&Itemid=

É melhor que a Lc 550w green???? Será uma fonte que aguenta melhor sistemas mais modernos, como o q referi no outro post??
Agora vou querer fazer OC ao cpu, depois de comprar a fonte..qual das duas é melhor para OC???
 
Última edição:
Já é muito pessoal, tu é que sabes o que fazes com o teu dinheiro.

Ahm???? Pessoal???
Eu tou a pedir opinioes a nível de performance, entre duas fontes..quase cm o mesmo preço!:S:S:S
Tendo em conta o parâmetro OC e durabilidade futura(para actualização de sistema)

Não percebo a tua língua :S:S:S

Cumps
 
Já li bem de uma e bem de outra, mal de uma e mal de outra, as LC Power 550W têm uma performance de 75%, e as NOX de 70%... Fazes as contas e ves qual a melhor preço/qualidade!!!!
 
Já li bem de uma e bem de outra, mal de uma e mal de outra, as LC Power 550W têm uma performance de 75%, e as NOX de 70%... Fazes as contas e ves qual a melhor preço/qualidade!!!!

Pelo que me apercebi..a fonte NOX para alem de ter mais potencia...tem mais amperagem na linha dos 12v, mas menos na linha dos 5v..q segundo o q sei tem a ver cm a estabilidade...por isso não sei qual delas será melhor...visto q tou a pensar já no futuro(novo sistema) e em OC...agradeço mais opiniões, mas tou mais inclinado para a NOX.

Cumps
 
Back
Topo