MMO Estás à espera do quê em 2009?

Revenant

Power Member
Curioso como sou não poderia deixar de colocar esta questão. :)

Tenho visto alguns titulos interessantes agendados para 2009. Pessoalmente estou à espera de vários e ao mesmo tempo de nenhum pois quero ver melhor o que está para sair e possivelmente depois escolher e por-me a jogar.

E vocês? Estão à espera de algum MMO específico em 2009 para jogar? Partilhem aqui os vossos interesses enquanto a espera não acaba. :)
 
Os três que mais me interessam mais são Darkfall, Stargate Worlds e Star Wars The Old Republic.
Há outros que também me despertam interesse tais como Champions Online, Fallen Earth e UO: Stygian Abyss mas acho que me vou ficar pelos primeiros três. Logo se vê se há tempo e €€ :P
 
Dragon Ball Online? Ok já entrou para a minha lista :P

E claro... estarei sempre a espera de um mmorpg a serio de pokémon... um dia ha-de haver!
 
Estou à espera que venha o final do mês de Janeiro, para receber o prémio do emprego, para comprar umas sapatilhas, quanto a jogos, naaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaa. :p
 
Pessoal olhem para a área onde estão a postar, pois da ultima vez que vi RE 4, mafia 2 e train simulator não eram MMO's. Alem do jumpgate evolution estou à espera do Star wars, não pelo universo mas por ser de quem é.

Alguém interessado no Jumpgate Evolution? Parece ter potencial e ser uma espécie de Freelancer MMO.

Eu, já me inscrevi para a open e close beta.
 
Dragon Ball Online? Ok já entrou para a minha lista :P

E claro... estarei sempre a espera de um mmorpg a serio de pokémon... um dia ha-de haver!

És cá das minhas!!:009::009: xD Sim pókemon,caso a nintendo se lembra-se de fazer algo de jeito ».» Era sem dúvida um MMOG com potencial, pelo menos muita gente iria aderir : D

E há quem tenha falado do Champions Online,tbm gostava de experimentar esse;)
 
És cá das minhas!!:009::009: xD Sim pókemon,caso a nintendo se lembra-se de fazer algo de jeito ».» Era sem dúvida um MMOG com potencial, pelo menos muita gente iria aderir : D

E há quem tenha falado do Champions Online,tbm gostava de experimentar esse;)

Por acaso ja me inscrevi para a beta... ainda n tive foi sorte. :P
 
Back
Topo