1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Estás à espera do quê em 2009?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 2740)

1. Revenant

Revenant Power Member

Curioso como sou não poderia deixar de colocar esta questão. :)

Tenho visto alguns titulos interessantes agendados para 2009. Pessoalmente estou à espera de vários e ao mesmo tempo de nenhum pois quero ver melhor o que está para sair e possivelmente depois escolher e por-me a jogar.

E vocês? Estão à espera de algum MMO específico em 2009 para jogar? Partilhem aqui os vossos interesses enquanto a espera não acaba. :)

2. 51m035

51m035 Banido

Eu estou a espera do Dragon Ball Online ;)

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Champions Online e APB.

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Dragon Ball online...como grande fã que sou, mesmo que o jogo não preste, não me posso atrever a deixar de o experimentar =)

5. red_warrior

red_warrior Power Member

Os três que mais me interessam mais são Darkfall, Stargate Worlds e Star Wars The Old Republic.
    Há outros que também me despertam interesse tais como Champions Online, Fallen Earth e UO: Stygian Abyss mas acho que me vou ficar pelos primeiros três. Logo se vê se há tempo e €€ :P

6. Tegan

Tegan Banido

Dragon Ball Online? Ok já entrou para a minha lista :P

E claro... estarei sempre a espera de um mmorpg a serio de pokémon... um dia ha-de haver!

7. imanu

imanu Power Member

warrior epic e celestial destroyer... parece.m q vao ser dois mmorpg's free fixes =D

8. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Star Wars: The Old Republic

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  9. Add1cted

Add1cted Power Member

Champions online ;)

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Alguém interessado no Jumpgate Evolution? Parece ter potencial e ser uma espécie de Freelancer MMO.

11. skyOWN

skyOWN Banido

Estou à espera que venha o final do mês de Janeiro, para receber o prémio do emprego, para comprar umas sapatilhas, quanto a jogos, naaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaa. :p

12. most69

most69 Power Member

Resident evil! já em março :p:p

13. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

14. manelis

manelis Power Member

15. kiling

kiling [email protected] Member

Microsoft train simulator 2 e o mafia II

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Pessoal olhem para a área onde estão a postar, pois da ultima vez que vi RE 4, mafia 2 e train simulator não eram MMO's. Alem do jumpgate evolution estou à espera do Star wars, não pelo universo mas por ser de quem é.

Eu, já me inscrevi para a open e close beta.

17. Elite_Member

Elite_Member Power Member

És cá das minhas!!:009::009: xD Sim pókemon,caso a nintendo se lembra-se de fazer algo de jeito ».» Era sem dúvida um MMOG com potencial, pelo menos muita gente iria aderir : D

E há quem tenha falado do Champions Online,tbm gostava de experimentar esse;)

18. Revenant

Revenant Power Member

Por acaso ja me inscrevi para a beta... ainda n tive foi sorte. :P

19. Xistel

Xistel Power Member

Partilhar esta Página