MMO Estás à espera do quê em 2009?

Estou à procura de um free MMORPG do tipo EVE online, em que criemos a nossa nave, em que haja a possibilidade de a irmos alterando, em que possamos criar uma frota, conquistar planetas, passear pelo universo, criar o nosso "negócio", no fundo um jogo em que tenhamos a possibilidade de criarmos algo completamente nosso. A possibilidade de criarmos a nossa nave seria muito importante, já me estou a ver a passear pelo espaço e a ver outros jogadores com a SS Enterprise ou o Millennium Falcon :p
 
Estou à procura de um free MMORPG do tipo EVE online, em que criemos a nossa nave, em que haja a possibilidade de a irmos alterando, em que possamos criar uma frota, conquistar planetas, passear pelo universo, criar o nosso "negócio", no fundo um jogo em que tenhamos a possibilidade de criarmos algo completamente nosso. A possibilidade de criarmos a nossa nave seria muito importante, já me estou a ver a passear pelo espaço e a ver outros jogadores com a SS Enterprise ou o Millennium Falcon :p

Jumpgate Evolution e Infinity: The Quest for Earth devem sair em 2009. Embora não sejam grátis, vão haver betas para ambos.
 
Neste momento, estou a espera do Aion e do Darkfall. Mas em relação ao Darkfall ainda tenho muitas dúvidas se compre ou não o jogo.
 
O mmorpg que mais me interessa de momento é tambem o SW: The Old Republic, mas isso dificilmente será para 2009, contem mais com 2010 na melhor das hipoteses ou se sair ainda este ano será muito mau sinal...

Para o ano de 2009 só me interessam eventualmente o Earthrise e o Stargate Worlds.

Já na PS3 há o título mmo que mais me interessa para 2009, o The Agency, mas isso não é bem um mmorpg :P

Poderei ainda voltar ao Warhammer Online ou ao Lotro, mas dificilmente serão estadias de longa duração...
 
Acho que tambem é este ano que sai um mmorpg de super-herois... DC Universe Online, Marvel Universe Online ou qualquer coisa assim...
 
Acho que tambem é este ano que sai um mmorpg de super-herois... DC Universe Online, Marvel Universe Online ou qualquer coisa assim...
´
Presumo que estejas a falar do Champions Online. Parece engraçado, daqueles que serve bem para dar uma voltinha se assim se proporcionar. :)
 
Após uns dias de ter colocado a questão já tenho uma lista considerável de jogos que gostaria de testar. Embora não faça tensões de os jogar a todos fico curioso em relação a eles. Faço aqui a lista por ordem de curiosidade:

• Aion
• Star Wars, The Old Republic (embora o espere apenas para 2010)
• Blade and Soul
• GuildWars 2
• Darkfall
• Champions Online
• EarthRise
 

Se te estavas a referir ao mmorpg de super-herois desenvolvido pela SOE que estará disponível para PS3 chama-se mesmo DC Universe Online como referiste e não Champions Online, são 2 coisas completamente distintas!

http://www.gamespot.com/ps3/rpg/dcuniverseonline/index.html?tag=result;title;2
http://www.gamespot.com/pc/rpg/championsonline/index.html?tag=result;title;1

O DC Universe parece-me bastante interessante, mas sinceramente não tenho tempo para jogar tudo, e perfiro bastante o The Agency...
Não percebo é porque é que só ao final de tanto tempo é que alguem se lembra de lançar mmorpgs na PS3, e quando o fazem vêm logo 3 de enfiada e todos da SOE :rolleyes:
 
Battlefield Heroes. Parece ser um jogo muito fixe e divertido. Ainda por cima não se paga.

Pelo que me mostraram da beta quero muito jogar e estou ansiosamente à espera que saia :D
 
Back
Topo