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Estou e vou continuar a jogar Age of Conan, mas estou há espera do Diablo 3 (como grande fan que sou desta saga).
Que os gajos da Blizzard abram os olhos em relação ao WoW e lancem um patch com conteúdo mais difícil que o Tetris...
Afinal parece que não estava assim tao enganado...
Por acaso até estás. O WOTLK é bem melhor que o TBC e do que foi o WoW. Estão a julgar uma expansão baseado na dificuldade das Raids entry level... se daqui a uns meses ainda tivermos a discutir o mesmo, admito que a Blizzard errou, até lá... é mijar para o ar.
Tu e muita gente, mas Diablo não é mmo..
Se te estavas a referir ao mmorpg de super-herois desenvolvido pela SOE que estará disponível para PS3 chama-se mesmo DC Universe Online como referiste e não Champions Online, são 2 coisas completamente distintas!
http://www.gamespot.com/ps3/rpg/dcuniverseonline/index.html?tag=result;title;2
http://www.gamespot.com/pc/rpg/championsonline/index.html?tag=result;title;1
O DC Universe parece-me bastante interessante, mas sinceramente não tenho tempo para jogar tudo, e perfiro bastante o The Agency...
Não percebo é porque é que só ao final de tanto tempo é que alguem se lembra de lançar mmorpgs na PS3, e quando o fazem vêm logo 3 de enfiada e todos da SOE
Hehehehe, mas olha que eu acho que é
Um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) ou MMORPG é um jogo de computador e/ou video game que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet. MMORPGs são um subtipo dos Massively Multiplayer Online Game (Jogos Online Massivos para Múltiplos Jogadores).
Eu jogava o Diablo 2 na Battle Net
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/MMORPG
Entao qual é que acham que será melhor? O Champions ou o DC? lol é claro que ainda nao dá par aexperimentar os jogos, mas eu acho que o Champions vai ser melhor
É possivel que tenhas razão, sinceramente desconheço pormenores porque o jogo pouco me interessa, agora pelo que conheço do jogo sei que a grande massa de subscritores são jogadores casuais sem acesso ao endgame raiding, e por isso o natural é que com o tempo o jogo cada vez mais seja orientado na direcção desses jogadores, pois afinal de contas são eles o principal ganha pão da Blizzard.
Não é preciso conhecer bem o jogo para perceber isso, é uma questão de lógica e bom senso.
Sinceramente quem nao abre os olhos és tu e tantos outros que se queixam do mesmo.
A Blizzard abriu foi finalmente os olhos e virou o jogo à clientela que realmente lhe interessa que sao os casuals e a garotada.
Esses são os mais fieis assinantes e representam a grande maioria da massa de subscrições do WoW, bem prova disso é o facto de apenas 5% terem visto todo o conteudo T1 pre-TBC.
Acham correcto que a Blizzard esteja constantemente a focar esforços em conteudos que apenas uma pequena percentagem dos subscritores têm acesso??? As pessoas não são parvas e não gostam de ser deixadas em 2º plano e mais tarde ou mais cedo os casuals iam se fartar de serem subscritores de 2ª escolha.
A Blizzard abriu foi os olhos a tempo de corrigir isso e fez a escolha lógica: brindou a grande massa de jogadores com conteudo que lhes é acessível. Com isso provavelmente perde uns 15 ou 20% de dedicated raiders, mas facilmente vai buscar esse numero de subscrições em novos jogadores que agora passam tambem a ter acesso a epeen-pills.
WoW é um negocio muito lucrativo, e a Blizzard desde que o criou que so tem dado é provas atrás de provas que quer é maximizar os lucros e não de ser a heroína dos forums.
Aprendam a viver com isso e procurem outro jogo.
Não jogo WoW e sinceramente o jogo já nao tinha interesse nenhum para mim muito antes desta expansão sair.
Sempre que me diziam para voltar pq o Wotlk estava um espanto eu respondia que estava fora de causa pq vindo da Blizzard já sabia que iria ser mais do mesmo mas pior.
Afinal parece que não estava assim tao enganado...
Hehehehe, mas olha que eu acho que é
Um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) ou MMORPG é um jogo de computador e/ou video game que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet. MMORPGs são um subtipo dos Massively Multiplayer Online Game (Jogos Online Massivos para Múltiplos Jogadores).
Eu jogava o Diablo 2 na Battle Net
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/MMORPG
Battlefield Heroes. Parece ser um jogo muito fixe e divertido. Ainda por cima não se paga.
Pelo que me mostraram da beta quero muito jogar e estou ansiosamente à espera que saia
Por acaso nunca joguei Diablo na net, se é possivel então sou da mesma opinião que tu.
Deve ser bastante bom jogar online n?
Um verdadeiro MMORPG de Diablo ia partir muito... era lindo.
Jogar Diablo 2 na Battle Net era viciante.
Muitas coisas do wow foram inspiradas e tiradas do Diablo 2 como por exemplo as tabelas dos talentos e o Butcher que são os guardas com as tripas de fora em Undercity entre muitas outras coisas como as classes etc etc...
O Diablo 2 foi o 1º jogo online em mmo a ter 1 milhão de players. Era tal o power do Diablo 2 na Battle Net que uns hackers deram-se ao trabalho de hackar os servidores da Blizzard para roubar as contas e conseguiram, acho que ficamos 2 a 3 dias sem jogar na Battle Net. Depois a Blizzard voltou a restaurar as acounts, isto se a memória não me engana.
E sou defensor da teoria de que um dia quando a "Galinha de ovos de Ouro" da Blizzard o WoW estiver esgotado ou acabado, a Blizzard irá criar um outro wow com melhores gráficos com o tema do Diablo - World of Diablo