1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Estatica nos fones.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prototype644, 22 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 580)

1. Prototype644

Prototype644 Power Member

Boas tenho um problema no computador que já existe há algum tempo mas nunca dei muita importância.
    Como toda a gente sabe o disco rigido supostamente tem um led certo quando o led esta a "piscar" no meus fones oiço uma especie de estatica o que podera ser esse problema?.

2. csb-17

csb-17 Power Member

O disco rígido não tem led o que tem led é a caixa.
    E deixa-me adivinhar, tens os Headphones ligados ao painel frontal da caixa, que por sua vez deve ter o led no mesmo circuito placa. Isso pode estar a fazer interferência a solução é desligares o led.

(Se tiveres ligados na parte de traz também pode fazer interferência.)

3. Prototype644

Prototype644 Power Member

Sim tens razao é a caixa que tem led. Pois mas atras nao faz essa interferencia. e basta desligar o led do hd que o barulho desaparece?

4. PushMe

PushMe Power Member

Sim é provavel que desligar o cabo do led da board deixe de fazer interferencia porque estás a cortar a corrente ao led... e se os phones "cantam" ao som do piscar do mesmo pode resolver...

Partilhar esta Página