Estatísticas de Portugal no BOINC

Ogirdor

Power Member
Portugal atingiu finalmente os 10 creditos per capita :D
Em termos de total credit, Portugal permance em 24ºlugar.
Dadas as estatísticas actuais é de prever que a China venha a ocupar o actual lugar de Portugal :S dentro de 10 meses, remetendo assim Portugal para o 25ºlugar.

Cumps
 
É uma boa marca, admitindo que somos menos de 4500 users e que grande parte não boinca nada há muito tempo.

Pode ser ser que aumentemos o número de boincadores e ultrapassemos o RAC da China :004:
 
deixem la os chineses passar, que o 25 é um numero "mais certo"... não é?
voces quando vão comprar pastilhas, preferem que custem 25 ou 24 centimos?
ah pois é... têm que pensar nestas coisas...

25 sounds like a "premium" number.
 
Depende de quanto tempo o deixas ligado. Mas o Einstein também demora bastante a terminar cada WU, por isso também tem que se ter isso em conta, mais o facto do te PC ser Single core, Dual Core ou Core 2 Duo. ;)
 
Já agora, um RAC de 130 é bom para um Pentium 4 de 3.2Ghz?

para 24/7 é sem duvida bastante mau.
para 12/7, ainda não é nada de especial.

esse cpu 24/7 deve dar-te cerca de 500~600 de RAC, eventualmente mais, pelo menos no seti@home.

como todos os projectos, apesar de alguma diferença na atribuição de creditos, compensam o tempo de CPU mais ou menos da mesma forma... eu acho que isso esta a facturar pouquinho... mas é normal que o RAC suba durante algum tempo, se so meteste esse PC ao serviço ha pouco tempo.
 
O PC (Pentium 4 3.2Ghz Single Core) deve estar ligado pouco mais de 12 horas por dia, e agora nas férias umas 18 horas por dia.

Agora é que reparei que o tópico sobre as versões optimizadas já está completo.
As optimimizações ajudam bastante?
 
eu tenho um P4 a [email protected] com HT e tenho um rac à volta dos 550 por
dia.

Está ligado 24horas e corre o seti principalmente e de vez em qdo lhc rosetta e qmc. Uso a versão optimizada do crunch no Seti, apesar de já não estar disponível, mas há 1 agora feita por um boincer chamado chicken, se não estou em erro.
 
Estou em outro campeonato mas tenho +/- 80 RAC num amd xp 2000+... 24/24, mas que e um pc faz tudo, desde ver tv ate ao emule e afins... por isso o processador n ta sempre a processar ao maximo.
 
Back
Topo