1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estatisticas de rede

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luiscluz, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 462)

  1. luiscluz

    luiscluz Power Member

    Alguem me consegue indicar um link é que de para ver uma estatistica da percentagem de pessoas de cada em rede?

    abraços
     
  2. mike_

    mike_ Power Member

    Essa informação podes encontrar na www.anacom.pt



    TMN já usa prefixo 926 e 927


    A TMN está a utilizar o prefixo 926 desde o início do ano, além do habitual 96, depois de ter superado os 60 por cento da capacidade total de dez milhões de números. O preço das chamadas entre números 96 e 926 não sofre qualquer agravamento. O mesmo acontece para as chamadas entre as redes TMN e UZO. Esta nova gama de numeração também é extensível à rede UZO.

    Em Abril de 2007 a TMN apresentou um pedido à ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações – para lhe serem atribuídos os direitos de utilização de novos blocos de dez mil números para o serviço telefónico móvel. Nessa altura, a empresa previa ultrapassar os 60 por cento de ocupação de números atribuídos a clientes activos, o que viria a acontecer em Outubro. 'A TMN tornou-se na primeira empresa a utilizar duas gamas de numeração. Face ao nosso crescimento, os números disponibilizados para a gama 96 começavam a ser um recurso escasso', explicou fonte da TMN, acrescentando que com esta nova gama aumentam 'as possibilidades de activação de cartões ligados ao operador'.
    Os novos números com o prefixo 926 foram colocados no mercado no final do ano passado, mas só em 2008 chegaram à totalidade dos postos de venda. Com a atribuição da gama 92 à TMN, surge agora um problema já identificado pela ANACOM aquando da autorização dada à operadora: a identificação das redes por parte do utilizador. Em causa está o número entregue à rede Phone-IX dos CTT, cujo prefixo é 922.

    Fonte
     

Partilhar esta Página