1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Estatísticas] Línguas mais usadas na net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por K0mA, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2184)

1. K0mA

K0mA Power Member

Última edição: 25 de Outubro de 2006
  2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

74% da população portuguesa usa a Internet... Com tanta gente e os ISP's continuam dos mais caros da Europa? :|

3. brock

brock Folding Member

Infelizmente é um facto nuno .. vamos esperar por melhores dias. :)
    cump's.

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

a malta na islandia nem precisa de net. estão todos em LAN. :x2:

5. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

:lol:

6. muscat

muscat Power Member

Não sei porque, mas algo me diz que eles confundiram telemóveis com net .... estou a achar a percentagem muito elevada .....
    O único sítio que eu me lembro assim á primeira vista só mesmo na ilha do Corvo, onde existe acesso gratuito á Internet e ....

fonte: http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=9190&op=all

Última edição: 27 de Outubro de 2006
  7. vortex69

vortex69 Power Member

acho que nós nos telemoveis ainda estamos melhores, com um ratio de 2:1 (dois telemoveis por pessoa :lol:)

mas é provavel os numeros estarem correctos, hoje em dia quase qualquer pessoa compra um computador, e a maioria (logo, os 74%) aproveita que está a gastar dinheiro e mete logo internet (nem que seja 56k, é internet :P )

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

Da minha familia mais chegada só 2 não usam a net (e ambos tem +de 80 anos), isto em cerca de 50/60 pessoas. ;)

Do meu circulo de amigos todos usam (e abusam) da net ... e acrescento que talvez apenas 1/4 tenha net em casa. ;)

quanto a linguagem ser mais ou menos utilizada é muito simples ... Alemães falam na sua LAN e pouco mais ... franceses e japoneses idem ... nos andamos pelo mundo inteiro ... a falar em ingles. :(

e ... diz tudo:

10 Brazil 25,900,000 184,284,898 14.1 % eTForcasts Dec/05 2.4 %

Última edição: 27 de Outubro de 2006
  9. mynuster

mynuster Power Member

PT a bombar!! :D

Partilhar esta Página