1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estatisticas netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mega, 21 de Outubro de 2005. (Respostas: 72; Visualizações: 3848)

1. Mega

Mega Power Member

Boas!Já verificaram como está agora a página de estatistica da netvisão!?Nem tem a percentagem,nem o limite,tá tudo muito mais confuso e mais díficil de controlar.Eu baseava-me na percentagem:-D Agora como sabemos se chegamos ao límite?Eu por exemplo são 13 gigas ,mas aquilo tá em bytes...Quanto equivale 13 gigas em bytes?Acho que não são 130000,mas deve ser perto:-D .E as Happy hours já estão descontadas no tráfego total?Para os mais distraídos vai ser díficil de controlar...:confused:

Última edição: 21 de Outubro de 2005
  2. em bites nao ta de certeza!
    deve tar em bytes
    1 gb = 2^30 bytes
    logo 13 gb = 13*2^30 bytes = 13958643712 bytes ;)

3. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Lá anda Netvisão a inventar ..

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

realmente mais valia estar a página das estatísticas como antigamente. Tinha lá as estatísticas com fácil interpretação.
    Agora sobre o controlo dos alias/emails/ftps está melhorado sem dúvida.

5. ppX

ppX Power Member

6. HadHoc

HadHoc Power Member

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

já activaste na nova pagina? tens que activar a tua conta em http://selfcare.cabovisao.pt/activation.php
    Depois segues os passos, fazes login, escolhes o equipamento e voilá, vais ter uma desilusão face à página que eles tinham.

8. gOnYs

gOnYs Power Member

aquilo está bastante esquisito... quando tento activar a minha conta
    aquilo pede a Password de acesso.. penso que seja a que dantes usava
    pa consultar o trafego mas essa password tem 8 caracteres e só cabe 7
    no site novo.. alguem tem o mesmo problema??
    acho que me fiz entender.

cumps.

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

a chave de activação recebes no email @netvisao.pt que tens.

10. gOnYs

gOnYs Power Member

com a chave de acesso ta tudo bem
    o problema é com a password que nao cabe la lol...

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

mas tu tens que criar uma password nova, esquece a última. E agora só podes utilizar números.

12. QuickFire

QuickFire What is folding?

Este novo site tá uma banhada! vejamos...:
    1º - Não abre no meu FF
    2º - Onde é que vejo até que limite posso sacar ? Normalmente era até 50gb agora é infinito? será ? :P
    3º - tá lento :|

Preferia o outro sinceramente :|

Edit: corrigido o erro :D

Última edição: 22 de Outubro de 2005
  13. Apophis

Apophis What is folding?

SinCeramente, sempre tinha ouvido dizer bem da pagina de listagem de trafegos da netvisão, agora regredir para uma ao estilo da netcabo é que é mau, revoltem-se! >(

14. ok..isto ta msm mau.. ker dixer foi pa pior????
    n se perxebe nepia dakilo???!!!
    e é imprexao minha ou os down. n tao a contar ? :)
    tipu vou la ver as estatisticas e n mostra nada! so mostra dos outros meses!
    porra...

15. mafianni

mafianni Power Member

err....k mer** é esta?
    Bem cada vez maiz penso em mudar de net!!!! Cada vez maiz a cabovisao me desilude...
    Eu n sei o mail que eles me criaram, quando meti cabovisao....nunca soube e ja prai a 3 anos que tenho net. Nunca utilizei o mail....Bem vou ter que passar uma seca ao tlf com os F D P.

Já agr se alguem me souber responder....eu tenho os 3 serviços, mas agr tenho possibilidade de mudar para empreserial, posso cancelar a mha net e mandar meter outra vez, mas sendo por empresa?

Cumps

16. nothing

nothing Power Member

Percebe-se tanto da nova página da Cabovisão como aquilo que escreveste.

17. XPu

XPu Power Member

meehh.. ker se dizer ate n ta mau de todo.. faz as somas de td o ke temos sacado dos meses anteriores, das happyshours, dos uploads... ate ta engraçado :P, podia-se era "andar" menos pa ir ver as estatisticas :|

Última edição: 22 de Outubro de 2005
  18. n perxebes portugues???
    n se perxebe nada das estatiscas! so mostra o ke sakaste dos outros meses!
    mas depois se clicares 2 vezes em estatiscas...era suposto mostrar o ke sakaste este mes... e ta tudo a 0... por isso e ke digo ke os down n tao a contar....
    keres ke traduza?

19. era engraxado era se mostraxe o ke sakaste este mes...akilo n mostra nada....
    ker dixer.. n sabemos kantu e ke sakamos nem nada... eu n kero paxar o limite!

20. XPu

XPu Power Member

n mostra o ke... ta la bem explicito pelo menos aki na tabela do trafego a penultima linha ke corresponde ao mes é o teu trafego actual

Partilhar esta Página