Estatisticas netvisão

Mega

Power Member
Boas!Já verificaram como está agora a página de estatistica da netvisão!?Nem tem a percentagem,nem o limite,tá tudo muito mais confuso e mais díficil de controlar.Eu baseava-me na percentagem:-D Agora como sabemos se chegamos ao límite?Eu por exemplo são 13 gigas ,mas aquilo tá em bytes...Quanto equivale 13 gigas em bytes?Acho que não são 130000,mas deve ser perto:-D .E as Happy hours já estão descontadas no tráfego total?Para os mais distraídos vai ser díficil de controlar...:confused:
 
Última edição:
realmente mais valia estar a página das estatísticas como antigamente. Tinha lá as estatísticas com fácil interpretação.
Agora sobre o controlo dos alias/emails/ftps está melhorado sem dúvida.
 
aquilo está bastante esquisito... quando tento activar a minha conta
aquilo pede a Password de acesso.. penso que seja a que dantes usava
pa consultar o trafego mas essa password tem 8 caracteres e só cabe 7
no site novo.. alguem tem o mesmo problema??
acho que me fiz entender.

cumps.
 
Este novo site tá uma banhada! vejamos...:
1º - Não abre no meu FF
2º - Onde é que vejo até que limite posso sacar ? Normalmente era até 50gb agora é infinito? será ? :P
3º - tá lento :|

Preferia o outro sinceramente :|

Edit: corrigido o erro :D
 
Última edição:
QuickFire disse:
Este novo site tá uma banhada! vejamos...:
1º - Não abre no meu FF
2º - Onde é que vejo até que limite posso sacar ? Normalmente era até 50gb agora é infinito? será ? :P
3º - tá lento :|

Preferia o outro sinseramente :|

SinCeramente, sempre tinha ouvido dizer bem da pagina de listagem de trafegos da netvisão, agora regredir para uma ao estilo da netcabo é que é mau, revoltem-se! >(
 
ok..isto ta msm mau.. ker dixer foi pa pior????
n se perxebe nepia dakilo???!!!
e é imprexao minha ou os down. n tao a contar ? :)
tipu vou la ver as estatisticas e n mostra nada! so mostra dos outros meses!
porra...
 
err....k mer** é esta?
Bem cada vez maiz penso em mudar de net!!!! Cada vez maiz a cabovisao me desilude...
Eu n sei o mail que eles me criaram, quando meti cabovisao....nunca soube e ja prai a 3 anos que tenho net. Nunca utilizei o mail....Bem vou ter que passar uma seca ao tlf com os F D P.

Já agr se alguem me souber responder....eu tenho os 3 serviços, mas agr tenho possibilidade de mudar para empreserial, posso cancelar a mha net e mandar meter outra vez, mas sendo por empresa?

Cumps
 
streetu disse:
ok..isto ta msm mau.. ker dixer foi pa pior????
n se perxebe nepia dakilo???!!!
e é imprexao minha ou os down. n tao a contar ? :)
tipu vou la ver as estatisticas e n mostra nada! so mostra dos outros meses!
porra...

Percebe-se tanto da nova página da Cabovisão como aquilo que escreveste.
 
meehh.. ker se dizer ate n ta mau de todo.. faz as somas de td o ke temos sacado dos meses anteriores, das happyshours, dos uploads... ate ta engraçado :P, podia-se era "andar" menos pa ir ver as estatisticas :|
 
Última edição:
nothing disse:
Percebe-se tanto da nova página da Cabovisão como aquilo que escreveste.

n perxebes portugues???
n se perxebe nada das estatiscas! so mostra o ke sakaste dos outros meses!
mas depois se clicares 2 vezes em estatiscas...era suposto mostrar o ke sakaste este mes... e ta tudo a 0... por isso e ke digo ke os down n tao a contar....
keres ke traduza?
 
XPu disse:
meehh.. ker se dizer ate n ta mau de todo.. faz as somas de td o ke temos sacado dos meses anteriores, das happyshours, dos uploads... ate ta engraçado :P, podia-se era "andar" menos pa ir ver as estatisticas :|

era engraxado era se mostraxe o ke sakaste este mes...akilo n mostra nada....
ker dixer.. n sabemos kantu e ke sakamos nem nada... eu n kero paxar o limite!
 
n mostra o ke... ta la bem explicito pelo menos aki na tabela do trafego a penultima linha ke corresponde ao mes é o teu trafego actual
 
Back
Topo