Estatisticas: Wii é o equipamento que deixa utilizadores mais felizes

Braulio Tubarao

Magazine Addicted
Se duvidas haviam...
Cá ficam os dados

A Wii, da Nintendo, é o equipamento tecnológico que deixa os utilizadores mais alegres, no Reino Unido, de acordo com um estudo do The Gadget Helpline, que adianta que a XBox 360, da Microsoft, ocupa o quarto lugar. A pesquisa, publicada no jornal Daily Telegraph, explica que o sucesso da Wii acontece porque a consola não atrai apenas os fãs de tecnologia, mas também crianças e consumidores mais velhos, com os denominados «jogos casuais». No Reino Unido, cerca de cinco milhões de residências têm uma Wii, três milhões adquiridas no último ano.
Mais de 2.500 pessoas foram questionadas sobre «qual o aparelho» que as fazem «mais felizes» e as respostas demonstraram uma grande popularidade das consolas de jogos, tidas como hobbies de jovens do sexo masculino, maioritariamente. A DS, da Nintendo, registou a oitava posição nas preferências.
«O sucesso das consolas mostra a continuidade do enorme apelo no conceito de dividir tempo e espaço com amigos e parceiros», explicou um porta-voz do The Gadget Helpline.
Segue a lista completa, por ordem de preferência, dos aparelhos mencionados no estudo:
1. Nintendo Wii
2. iPod, da Apple
3. iPhone 3G, da Apple
4. XBox 360, da Microsoft
5. Blackberry
6. Sky+
7. MacBook, da Apple
8. Nintendo DS
9. TomTom 930 Satellite Navigation System
10. Sony PRS-505 Reader

Fonte: DD

Pelo menos para mim faz sentido esta estatística. Daquela lista apenas possuo a wii :004:
 
Última edição:
Back
Topo