Estatuto maior que power member???

Status
Fechado a novas mensagens.
R!pp3r disse:
Eu gostaria de saber se existe algum estatuto maior que power member para utilizadores normais. Se sim como consegui-lo.

Participar e receber Feed.back é a soolução - Up to Power Member :004:
 
Há por aí uns Extreme Member. Têm o nick a vermelho.

Eu por acaso nem sei como vim parar a membro poder tão depressa nem como
decidiram tal subida de ranking. Participo numas discussões, ignoro outras e de
vez em quando lá digo qualquer coisa.

E de repente perdi o verde. E fiquei amarelo. Vá, pelo menos não é azul... ;)

Isto dos rankings nem me interessa muito porque não é impeditivo para contribuir
para o fórum. Claro que não podes ver as garinas descascadas, mas de certeza
tens sítio melhor para isso.

Ah! E só agora é que comecei a dar uso à zona dos classificados. Por acaso dá bastante jeito.
E é uma boa medida para evitar gente que se inscreve só para ver.

E claro que temos as meninas... :joker:
 
Tá optimo cmo está, o nº de posts não significa absolutamente nada, é chato não teres acesso a certas zonas mas basta ires passeando no forum normalmente durante 60dias e colocando posts quando puderes ajudar ou tiverem interesse que passas a power member rapidamente.

Se bem me lembro essa medida apareceu porque isto é um forum de informática e era um bocado má onda vir pessoal registar-se só para se comerem uns aos outros a discutir os jogos de futebol na secção de desporto :P

Como eu existe muita gente que não posta com muita frequência, não quer dizer que não venha cá todos os dias mais que uma vez. Nem que os poucos posts que faz sejam melhores ou piores do que os de quem tem muitos mais. Mais vale pouco mas de valor do que estar a postar 'lixo'.


BTW eu até sou 1 pouco ao contrário de ti, uma coisa que não me agrada muito é ver novos membros com uns poucos meses de registo que colocam posts a torto e a direito sendo a maior parte sem grande interesse :)

Estamos nesta comunidade para conviver e nos ajudarmos uns aos outros e não para competir pelo post count :p
 
PandMonium disse:
T
Como eu existe muita gente que não posta com muita frequência, não quer dizer que não venha cá todos os dias mais que uma vez. Nem que os poucos posts que faz sejam melhores ou piores do que os de quem tem muitos mais. Mais vale pouco mas de valor do que estar a postar 'lixo'.


BTW eu até sou 1 pouco ao contrário de ti, uma coisa que não me agrada muito é ver novos membros com uns poucos meses de registo que colocam posts a torto e a direito sendo a maior parte sem grande interesse :)

Estamos nesta comunidade para conviver e nos ajudarmos uns aos outros e não para competir pelo post count :p
Nem mais.:beerchug:
 
A "casa" está bem como está... as boas ideias são sempre bem vindas... mas tenho plena confiança na Administração e na Moderação do forum pois desde que por aqui cheguei, já há um bom tempinho que todas as decisões tem sido mais que acertadas e correctas e quando não o são, dão a cara e volta-se a trás para corrigir...

E lembrem-se a quantidade não é tudo, a qualidade... sim a qualidade é que interessa...

Um abraço a todos...
 
pera ai: ha um sistema automatico que gere a qualidade dos posts? ou os power members são promovidos plos moderadores/administradores?

é so a ler esta thread é q vi que sou power member, nem tinha notado... quais são as diferenças mesmo?
 
Eu aprecio mais a qualidade do q a quantidade.. Acho q ninguem gostava de vir para ca e ver posts com lol, fixe, sporting rules..enfim mas isto sou eu..
 
xplor disse:
é so a ler esta thread é q vi que sou power member, nem tinha notado... quais são as diferenças mesmo?
A principal diferença é que deixas de ter o nick a verde nojento :p
Depois também ganhas acesso a novas secções do forum, como o Geral e o Vendas, acho que é só isso mas como já não sou desse tempo não posso dar 100% de certezas :)
 
Olhem comigo ta a custar apsar de ja ter feito alguns posts +/- bons!
Ando sempre a ver se já sou power member ou não!
Dava-me mesmo jeito ver a secção de Vendas!
Já agora o upgrade pra P.M. é automático ou é feito manualmente pelos moderadores???
 
R!pp3r disse:
Olhem comigo ta a custar apsar de ja ter feito alguns posts +/- bons!
Ando sempre a ver se já sou power member ou não!
Dava-me mesmo jeito ver a secção de Vendas!
Já agora o upgrade pra P.M. é automático ou é feito manualmente pelos moderadores???
Eu tive acesso ao Vende-se kand me tornei membro do P@H... E só passei a power member dias dps...

steelballzz disse:
ya
azul é um modo de estar
:kfold:
Roxo é 1a maneira d ser...:x2:

akele abraço a tds os "foldadores"



cumpzZz
 
hummm.. entao tenho de verificar as permissõe spois não é suposto acontecer, julgo que já corrigi isso na altura por isso não deve acontecer mas nada como re-verificar
 
Chip disse:
hummm.. entao tenho de verificar as permissõe spois não é suposto acontecer, julgo que já corrigi isso na altura por isso não deve acontecer mas nada como re-verificar

Ya... tens de rever essa cena Chip... Se só se tem acesso ao Geral, Vende-se, Compra-se, Price Check, etc... Como power member, n faz mt sentido, ter se acesso ao vende-se só pk 1 membro se juntou a 1 grupo...

P.S. N é k eu tnh nd contra isso!!! Por mim tas bene!:x2:


cumpzZz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo