Estatuto maior que power member???

Status
Fechado a novas mensagens.
Chip não te emportas de ver o meu status, sff, para tenar encontrar algum erro ???
É só porque nunca mais sou Power Member!!!!
Afinal falta-me alguma coisa???

Dsclp o incomodo!:P
 
zx-9r disse:
deves ter perdido mais tempo a fazer essa sig que a fazer posts decentes :004:

:lol::lol: que poder de observação...

mas porquê tanta ânsia em ser power member? a única vantagem mais notória para mim e que já foi referida é a mudança de cor (aquele verde faz mal aos olhos :-D).

andarem a pedir para ser power member não é solução, pega no teu teclado e aumenta a tua contribuição :P
 
Kotor disse:
:lol::lol: que poder de observação...

mas porquê tanta ânsia em ser power member? a única vantagem mais notória para mim e que já foi referida é a mudança de cor (aquele verde faz mal aos olhos :-D).

andarem a pedir para ser power member não é solução, pega no teu teclado e aumenta a tua contribuição :P
De forma util..., já temos spammers em quantidade suficiente na TZ :p

abraços, HecKel
 
Para quê tanta preocupação em ser-se power member?
Também eu quero chegar lá um dia (lá muito à frente, acho eu, já que só cá estou há relativamente pouco tempo), mas tipo... já percebi que neste fórum ligam mais à qualidade que à quantidade, portanto, se fizerem assim uns posts decentes, e se se preocuparem um pouco com o que dizem e com o que estão a dizer àquele que faz a pergunta para fazer, então hão-de chegar lá facilmente ;) e não se precisam de preocupar com isso...

Assinatura do brock disse:
Tudo tem o seu tempo para acontecer :)
E está tudo dito :)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
angelofwisdom disse:
Para quê tanta preocupação em ser-se power member?

A preocupação são os sub-foruns que para muita boa gente são muito importantes e dão muito geito!
Claro que eu gosto de contribuir mas também estou muito ansioso por ser P.M.!
 
Queres ser uma Personal Message? :-D P.M. pode ter vários significados ;)
Mas eu percebi que é power member (também não era muito difícil) E geito é jeito ;) xP
(no hard feelings ;) )

Os sub-fóruns estão bloqueados precisamente para que não entre people no fórum só para falar de futebol ou simplesmente para vender o que têm... porque este não é o objectivo do fórum.

Repito,

Assinatura do brock disse:
Tudo tem o seu tempo para acontecer :)

E está tudo dito :p
Se mereceres, hás-de ser power member em breve.

Eu ainda não sou, e não é por isso que me queixo :-D

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Importantes?

Desculpem-me a frontalidade e desculpem-me se vou ofender alguém, mas este fórum é de Informática sendo tudo o resto um extra, e sinceramente não vejo onde está a importância dos sub-quadros ocultos.

Comunidade? Um boa tarde com os amigos no café dá para estar em convivio, mandar umas bacoradas e rir bastante.

Classificados? Querem quantos sites? não faltam sites de leilão, sites especialmente dedicados às vendas.

Estas secções são um extra que o fórum proporciona e felizmente não necessita destas secções como publicas para sobreviver como outros fóruns (não é à toa que tem a boa fama que tem).

Não percebo para quê tanto choradinho quando já foi dito várias vezes que se trata de um processo automático. Uma boa contribuição leva ao "estatuto".

abraços, HecKel
 
Penso k tambem da um certo ar de "já não ser caloiro"!
dsclpem lá a insistência!:sad1:
YUPPI.....e de repente!!!
 
Última edição:
O assunto já está mais que falado e discutido. Os argumentos já foram apresentados e esta thread parece-me bastante explícita no que se refere às intenções desta medida.
Mais informação sobre este assunto, basta ler as Regras e os Stickies, estão cá para alguma coisa.

Thread Encerrada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo