1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estatuto Techzone

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por mERcENary sHAdE, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 692)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas, nao percebo uma coisa ja vi mts distincções desde a Extreme Member( o k descobri lg.10.000 posts :S), Power Member, SUper_MOderador, Moderador, Moderadorzinho,Administrador, ' O Facinora', I'm cool cuz I Fold, I quit my job for folding, What is folding?, I fold therefore I AM, Senhor Censor, 'Nao caminhes em direcção a luz branca enfim foram tds os k me vieram a cabeça... Agr alguem me podia esclarecer do Status por ordem crescente? Ou cm e k funciona o processo de graduação? So pr curiosidade... ;)

Cumps

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Membro verde -> User novato, sem acesso a determinada areas (para evitar profissionais dos classificados, users spammar o forum desporto, etc)
    Power Member -> Sobe a este escalão conforme os posts e participação no forum, livre acesso as zonas proibidas aos 'verdes'
    Extreme Member -> Estatudo especial que só os admins podem escolher, normalmente é atribuido ao pessoal do OC extremo que bateu recordes e tal ;) Não dá nenhuma 'regalia' extra no forum.
    The Staff -> Moderadores e admins
    Portugal @ Home - Membros da equipa dos projectos de computação distribuida BOINC, com o respectivo "escalão"
    Portugal @ Folding - Membros da equipa do projecto de computação distribuida Folding @ Home, com o respectivo "escalão"

Apenas existe estes escalões, o que pode vir por baixo do nick é custom user titles, que apenas a staff pode modificar ;)

Última edição: 3 de Maio de 2006
  3. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

;) Bgd estou esclarecido!:kfold:

Partilhar esta Página