1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estava eu a fazer um upgrade e a Luz ... FALHOU !!! :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lenium, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 767)

1. Olá Pessoal

Estava eu a fazer um upgrade ao dd-wrt de um linksys wrt54gs e falhou a maldita luz...

agora consigo fazer um ping ao router mas web interface .....nada:'(:'(:'(:005::005::005:

qualquer ajuda é bem vinda, mesmo a monetária para comprar outro :)

abraço

2. legion

legion Power Member

Já tentaste procurar na página da linksys se não há maneira de recuperar o Router. Ou até no manual, deve ter alguma coisa lá explicada.

Senão tenta fazer o upgrade novamente para essa versão...ou tenta flashar com uma versão anterior.

cump's

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Tenta reiniciar o router, é um pequeno botão cinzento que está na parte de trás do router.

Depois é só fazer tudo de novo, e pronto. :D

4. PCC

PCC Power Member

5. casser

casser Power Member

se consegues fazer ping, a maneira mais fácil para mim foi mandar o firmware (original da linksys ou dd-wrt) por tftp...resultou sempre.

6. consigo pingar mas não consigo aceder à interface

Olá Pessoal

obrigado desde já pela atenção

eu consigo pingar o ip do router mas aceder à interface é k não, como fazer upgrade de outra forma?

obg

MM

7. PCC

PCC Power Member

No link que meti explica lá as possibilidades todas para fazer o recover e como fazer o recover com TFTP...

Cumps,
    PCC

8. Funciou !!!

:x2::-D maravilha ... assim funcionou ....

já agora existe algum addon que faça fraffic shaping ou um qos mais avançado?

abraço

Partilhar esta Página