1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Este barton não dá mais nada....n acredito help

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Fxtech, 5 de Novembro de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 1005)

1. Fxtech

Fxtech Power Member

Boas people recentemente adquiri uma maquina nova e como sou novato nisto queria umas dicas para a maquina dar mais qq coisita não queria muito, queria que ficasse estável, neste momento a num 2800+ e a memoria 166 mhz isto não dá mais nada!?....então é assim:

Barton 2600+
    Motherboard asus a7n 8x deluxe
    TwinMos PC3200 (2x512MB) Dual Channel C/ revoltec em cobre
    2 * Seagate 80 gb serial ata c/ adaptec 1210SA RAID 0
    Radeon 9600 pro
    Air cooling Volcano 12

People ajudem um novato thanks

2. bocag3

bocag3 Power Member

qual e o multiplicador que tas a usar? voltagem do cpu? etc..

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Ele deve estar com o multiplicador a 12.
    Tens a certeza que isso é um Barton? 2600+? Isso não é um tbred?
    Experimenta diminuir o multiplicador para 11 e aumentar o fsb.

4. Fxtech

Fxtech Power Member

multiplicador e ....

Boas, obrigado pela vossa ajuda,

é assim o multiplicador está a 12.5 e a voltagem eu não mexi, tenho de por a 11 é isso?

Quanto ao processador é um barton é em caixa e tem 512 de L2

Eu não percebo quase nada disto por isso precisava bastante da vossa ajuda, eu apenas mexi no multiplicador e pôs a 12.5x, mas penso que está mal... no Pcmark 2002 eu achei que as memorias deram pouco quando comparado com outros pcs deu 4910 +-.... por isso penso que está mesmo tudo mal, como devo fazer para estas especificacões do Pc para melhorar o desempenho.

Thanks people

5. SKATAN

SKATAN Power Member

o barton 2600+ é 11,5x166 1909mhz

12,5 x166 = 2800+

um 2600+ deve dar isso

mete assim e deixa estar ... não percebi qual é o problema

6. bocag3

bocag3 Power Member

ele quer mais :rolleyes: