1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Este É Po Ppl Da Electronica!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Behonder, 10 de Agosto de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1497)

1. Behonder

Behonder Power Member

2. slip_knot

slip_knot Guest

ta fixe, mas olha la cromice do gajo! lol

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Ta... FANTABULASTICO :D

ta mm mt fixe, numa nota de 1 a 5 dou 6 :-D

4. KorbaX

KorbaX Power Member

ta muito fixxe

5. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

rulante... n haja duvida...

6. Behonder

Behonder Power Member

Se um gajo for a ver bem até nem é muito dificil (couf couf...) , é uma baybus (penso eu ) , dentro de uma caixa de cdrom , com uma fan.

Talvez faça o mm...mas sem a fan :001: :-D:001:

7. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

n e' mto dificl...LOLOLL
    e' fudidissimo... epah tipo...axo k essa cena e' pra controlar as rotacoes das fans....se das com uma fan errada PUFFFF!!
    ms se um gajo souber fazer e' claro k fica mto locu...

8. Rasputin

Rasputin Power Member

Tá porreiro! E não é dificil de se fazer. Só não percebo o porquê da fan?! Deve ser para arrefecer os cabos, para ios electrões andarem mais rápido!... :-D

9. streetpreacher

streetpreacher Power Member

Pensa la bem e ves que se calhar e para arrefecer os transistores

10. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

lol, ta fixe !
    mas istu já eu fiz á um mês atrás... meti uma caixa, mas n é de CD-Rom, tem +/- 7 cm de comprimento, atrás é igual... tem akeles encaixes, depois meto ai umas fotos, era para por tb uma fan para arrefecer um potênciometro ke la tem.... mas xeguei a conclusão k já bastava de barulho... ;)

11. EXTRAMAN

EXTRAMAN Power Member

O gaijo gastou guito com aquilo... é só fixas lolll. a fa é para arrefecer os reguladores de tensão. não percebo bem pk mas enfim... Eu bou fazer uma cena dessas mas com controle up/down por botões de pressão :) já cá tenhu o material agora é só montar :))))

12. Rasputin

Rasputin Power Member

Eu sei que a fan, supostamente, seria para arrefecer os reguladores de tensão, mas:
    - Se reparares os reguladores já têm dissipadores (espero que com massa térmica!)
    - Se a fan é para arrefecer os reguladores a sua localização não é a melhor.
    Mas, sim, a ideia está nice e o aspecto final tá baril!

Acho que vou começar a fazer cenas destas para depois vender aqui ao people!
    ;p Interessados?!?

13. RomKnight

RomKnight Power Member

por acaso. sou um desastre a soldar e nao vejo um boi de electronica...

anyway so preciso de uma cena dessas para controlar 4 fans da enermax que ja tem o ajuste manual ..o prob e' que aquilo e' minusculo...

14. KorbaX

KorbaX Power Member

a fan na armação e sem duvida pra levar um pouco aos reostatos que aquecem como o caraças, então aqueles de pequenas dimenções ainda devem aquecer mais.

15. Morpheus

Morpheus Banido

ò zommmmmm eu tb tenho nitro no bote ... dp daki a uns anitos meto aki as fotos ... bah cut the bullshit ...

16. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Fiko á espera dessa fotos...:zzz:

Enfim...:o

Partilhar esta Página