1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

este não é urgente mas podem ajudar na mesma;)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Fighter_, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 785)

1. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas pessoal!

Eu tenho uma motherboard A8N5X da Asus e nas especificações diz: "máximo de 10 portas USB 2.0"

Ora bem, eu já tenho a motherboard à algum tempo mas só ao comprar um disco externo é que reparei que não tenho uma unica porta usb 2.0 no pc!

Para alem das 4 portas usb presentes na motherboard, tenho mais duas frontais e duas traseiras (numa placa usb) e em todas elas aparece a mesma mensagem no windows: "Este dispositivo pode-se tornar mais rápido"

Eu tou à dois dias a passar ficheiros do disco interno para o externo porque o raio usb não está a transferir os ficheiros com a velocidade dos usb 2.0!!

O que será isto pessoal?

Please, help:'(

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vê se na BIOS o USB 2.0 está activo.

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

quando chegar a casa vejo isso e depois digo alguma coisa.

Mais alguma ideia pessoal?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

NVIDIA chipset drivers ?

5. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Tas a perguntar se o chipset é da nvidia?

Se é isso que tas a perguntar, entao, sim é.

Se não, explica-te melhor por favor:)

Cumps

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Nope, se tens os drivers do chipset instalados.

7. Pretender

Pretender Power Member

Tens o SP2 no XP?
    No device manager não aparece nada com ponto de interrogação?

8. te-x

te-x Power Member

também já tive isso no meu pc e noutros de amigos e, com o windows XP SP2, a única coisa que tive de fazer foi ir ao gestor de dispositivos e actualizar os drivers do controlador USB, se não der experimenta sacar os drivers USB do site da ASUS.

9. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Não tenho nenhuns drivers em falta.
    Se a sugestão do Scarecrow não resultar, vou sacar os drivers de usb do site da Asus.

Cumps

10. kilOmbo

kilOmbo Power Member

quase de certeza que é da bios!
    se bem me lembro, na minha até podia escolher entre 'FullSpeed e HighSpeed'..
    e incrivelmente o 'HighSpeed' era acima do 'FullSpeed'..os nomes enganam o_O

11. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Bios da feiruncha é o que dá:lol:

No gozo;)

Partilhar esta Página