1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Este ou este ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LONELYDOG, 17 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 674)

1. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Gente, a minha Maria está a precisar de um portátil, mas eu não queria gastar mais de 800 € com a coisa, dado que isto vai servir basicamente para office e acesso à net ! Tenho uma panca por ASUS, dadas as boas referências em termos de material e garantia ! Vi estes 2 modelos na PowerOn: A6M-Q009H com Mobile Sempron 3200 e 1 giga de ram ( 745 € ) e A6R-5075H com Celeron M390 a 1,7 ghz e 1 giga de ram ( 670 € ). Qual será o melhor em autonomia/desempenho ? Eu cheira-me que o AMD será menos mau do que o Deceleron :-D !! Já agora com quantas horas de bateria poderei contar com os 2 ? Digam qq coisa ! Gracias !

2. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Então ? Ninguem opina ? Help !

3. JKL22

JKL22 Power Member

Tens a certeza que queres ir para Asus. É que pelo que tenho ouvido dizer eles têm dado alguns problemas nos últimos tempos.

Olha que secalhar saías melhor servido com um Toshiba.

Edit: Também na PowerOn tens um Toshiba A110-180 a 886€.
    Acho que ficas melhor com este que já tem: core duo, 2x512, 80 Gb, 15,4".

Última edição: 18 de Setembro de 2006
  4. steelballzz

steelballzz Folding Member

sempron e celeron.......ainda para mais num tatil
    eu fugia disso......
    a acer é sempre a mal amada....por razões de assistencia técnica.......mas o meu vai fazer 1 ano e tem 14 horas de utilização diária......sempre nas horas
    procura no minimo um P mobile...(dothan) e 2x512 ddr2....vga dedicada...mesmo k seja fraquinha, como a minha x300 ,sempre é melhor k onboard

cumps

5. timber

timber Zwame Advisor

Esse Toshiba com Core Duo a 882€ de facto é uma boa opção

6. jclacerda

jclacerda Power Member

Eu tenho visto é porblems nos drives opticos nos portateis ASUS.
    Pleo menos em 3 portateis ja me deparei com este problema.Os restantes problemas não conheço.
    Deixam de funcionar e bloqueiam o sistema todo.
    Ias muito mais bem servido com o TOSHIBA.(sugetsão do JKL22

Partilhar esta Página