Este ou Este????

Saudações,

Como novo membro da techzone e sendo este o meu primeiro topico, queria desde já informar-vos que estou um pouco nervosssssoooo :sad:

Falando de coisas sérias, estou a pensar em adquirir um portátil mas estou um pouco indeciso entre este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=11153 e este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=242137

Sabendo que pretendo dar-lh um uso...como hei de dizer...lúdico...por outras palavras, quero uma treta que suporte jogos de um certo calibre...

Digam de vossa justiça.

Obrigado
 
Última edição:
e já agora...eu tenho um fetiche pela apple...nao sei porque...mas sao capazes de uma beleza incrivel em todas as peças que fazem...

sabem-me dizer como e que este mac pro se comportaria com jogos como o far cry?seria preciso um windows certo?
Processador: Intel Core Duo a 2.16GHz
Memória: 1GB
Disco rígido: 100GB 5400-rpm Serial ATA
Drive optica: SuperDrive (DVD+R / DVD±RW / CD-RW)
Écran: 15,4 polegadas (diagonal) panorâmico
Gráficos: ATI Mobility Radeon X1600 com 256MB GDDR3
Comunicação: Placa ethernet 10/100/1000
Wireless: Airport Extreme (802.11g standard; Wi-Fi Certified para 802.11g e 802.11b) e Bluetooth 2.0+EDR
Sistema Operativo: Mac OS X v10.4 "Tiger"
 
e já agora...eu tenho um fetiche pela apple...nao sei porque...mas sao capazes de uma beleza incrivel em todas as peças que fazem...

sabem-me dizer como e que este mac pro se comportaria com jogos como o far cry?seria preciso um windows certo?
Processador: Intel Core Duo a 2.16GHz
Memória: 1GB
Disco rígido: 100GB 5400-rpm Serial ATA
Drive optica: SuperDrive (DVD+R / DVD±RW / CD-RW)
Écran: 15,4 polegadas (diagonal) panorâmico
Gráficos: ATI Mobility Radeon X1600 com 256MB GDDR3
Comunicação: Placa ethernet 10/100/1000
Wireless: Airport Extreme (802.11g standard; Wi-Fi Certified para 802.11g e 802.11b) e Bluetooth 2.0+EDR
Sistema Operativo: Mac OS X v10.4 "Tiger"

ERROR: SISTEM NOT COMPATIBLE...

Queres jogar? Entao esquece os MAC...

A nao ser que seja FM, pois esses sao compativeis...
 
MindStealeR, se o teu objectivo é quase exclusivamente lúdico, entendam-se jogos ;) então não te recomendo a optares pelo MacBook Pro, os computadores apple (pelo que escreveste não me apercebi se tinhas noção) não correm Windows XP mas sim um sistema operativo proprietário Mac OS X, é verdade que com a transição da apple de uma arquitectura ***** para x86 e com o BootCamp lançado pela Apple consegues por o Windows a correr num Mac(e é a unica forma de teres os jogos a correrem nativamente, porque eles nativamente não correm em Mac OS X), mas, e este é o ponto mais importante, se aquilo que queres é correr jogos com o máximo detalhe, resolução e tal não te metas nos macs estas a pagar um alto preço por uma placa grafica de gama mediana para um portatil e só com 1GB de ram!! Quando pelo mesmo preço ou bem menos consegues um portátil PC com componentes muito mais abusados, como por exemplo este maquinão!

Eu pessoalmente vou comprar um MacBook Pro em dezembro, mas o meu objectivo é contrario ao teu é para trabalhar e para ter uma experiência diferente a nível de sistema operativo :p
 
O Qosmio é sem duvida uma muito boa escolha, só tem um problema que é o dinheiro gasto em cotonetes e afins para limpares a baba que vais deixar no teclado.
 
realmente vejo algumas vantagens no A8JS-40S020P em relação ao Qosmio...nomeadamente o processador, o gráfica e o preço...o único "senão" é o facto do ecrã ser de 14''...sinceramente preferia um de 15...ainda assim...qual será a melhor escolha?
 
Só uma pergunta...
Se keres apenas para jogar porque queres comprar um portátil e não um pc?
É claro k k o pc n tens tanta mobilidade para o transportar, mas eu costumo fazer umas lans, e ultimamente levava um portatil k tinha em casa pk era o mais recente e por isso mt melhor que o meu pc (antiguissimo p3 600Mhz), mas agora este deu o berro e tenho de ver 1 portatil para trabalho, pois o outro n é meu :p
Mas axo melhor comprar o portatil apenas para trabalho, e claro jogar nele qd tiver k ele sem nd pa fazer (jogos k derem), mas tou a pensar comprar um pc, pk é mt melhor para jogar e por isso melhor também para levar para as lans e dar uma coça nos outros (ou então não... :P). Até pk tens mt mais liberdade na construção do pc e na disposição do teclado, não tens de ficar colado ao ecran, além de k fica mais barato. É claro que tb te podes habituar a jogar colado ao ecran, mas vendo por esse prisma também te habituas ao ecran de 14 polegadas, sem perderes grande coisa, além de k a unica vantagem de um portatil pa um pc é a mobilidade, logo qt mais movel melhor :P
Por isso opta por um pc ou pelo A8JS
 
Epah eu ñ keria ser critico mas aqui vai:

Esse Qosmio é horrível!! E nem seker é bomba para o preço k tem!!

O Qosmio tem o tamanho de um pequeno porta-aviões e é um modelo significativamente velho! Daí o preço k'inda tem!

...por ~2000€ tens da Toshiba o muitissimo mais recente, muitissimo mais leve, muitissimo mais bonito e muitissimo mais poderoso o P100-400.

hri_Satellite_P100.jpg
 
Esse toshiba é bomba.. mas preferia o qosmio.. só a placa gráfica.. tem tudo de bom! Esse toshiba(que indicas-te) têm ecrã de 17" e isso num portátil.. não se chama portátil..
 
Esse toshiba é bomba.. mas preferia o qosmio.. só a placa gráfica.. tem tudo de bom! Esse toshiba(que indicas-te) têm ecrã de 17" e isso num portátil.. não se chama portátil..

Já cá faltava alguém a discutir a portabilidade de um 17"...
Tu já tiveste o Toshiba na mão? Jah o viste? É k ñ parece nada um portatil de 17"...

...pesa 3.5 Kg enquanto a porcaria dakele Qosmio pesa 3.9 Kg, embora seja 15.4"... Tb se chama portátil??
 
Depende do braço de cada um para transportar. :D São portáteis, independentemente do peso, mas realmente, os mais pesados merecem uma mochila para ser mais fácil o transporte. Exemplo.

Cumps.
 
Já cá faltava alguém a discutir a portabilidade de um 17"...
Tu já tiveste o Toshiba na mão? Jah o viste? É k ñ parece nada um portatil de 17"...

...pesa 3.5 Kg enquanto a porcaria dakele Qosmio pesa 3.9 Kg, embora seja 15.4"... Tb se chama portátil??
apetece-me dizer asneiras... o toshiba qosmio pesa 3.9? my god nunca reparei... ja li milhares de coisas sobre tal.. nunca reparei no peso desse qosmio..... 4.0Kg? FOD*-S*!
 
Back
Topo