1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Este ou Este????

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por TeclasBoy, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 602)

1. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

2. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

secalhar o primeiro e boa opçao! quad core e bom mas eu nao curto mt...

EDIT: e mudavas a grafica ;D metias uma 8800 GT.. na minha opiniao lol

3. Sniper

Sniper Power Member

n sei se reparaste mas sao 2xhd3850 em crossfire duvido que a 8800gt seja mais rapida que essas duas , de qq das maneiras aqui vai a minha opiniao , acho que a 2ª configuração ta mais em conta visto que tem um quadcore pois no futuro vai haver mais aplicaçoes e jogos a utilizar mais que 2 cores , e em relação á grafica acho que essa hd3870 é uma boa escolha , ter duas hd3850 é capaz de ser mais rapido mas so nos jogos que suportem crossfire ou sli , nos jogos que n suportam vais estar a usar apenas 1 grafica. tens sempre a 8800gt mas eu perfiro a hd3870 pq tem mais features que a 8800gt e em principio com drivers mais recentes é bem capaz de ganhar mais performance , alem disso sempre gostei mais da ATI em termos de qualidade de imagem.

cumps

4. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

quando eu disse 1 8800 GT.. queria me referir a 2.. em SLI! e sim os quad core sao bons e tudo mais.. mas pra ja nao vale a pena comprar.. so vale pra tar preparado pro futuro.. mas olha.. qualquer dos dois ficas com um pc altamente! agora tu vez.. o que fica mais em conta pa ti

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

eu ia para o quad core, uma hd3850...e depois daki a 3/4 meses se achares que não chega...compras outra igual (já está mais barata e continuas a ter um grande conjunto

...a caixa não vou comentar porque se escolheste essa é porque querias...mas o cooler não convinha de todo ser esse...isso com um pouco de oc é quase igual ao stock...punha um TT Big typhoon...o preço não tem grade diferença e é considerado um dos melhores em muitas reviews...e como essa caixa tem fan lateral...melhor

6. reiszink

reiszink Power Member

Se ligas muito a gráficos e desempenho nos jogos, compra a primeira configuração, se não ligas, opta pela segunda.

Se fosse para mim optava pela segunda, acho a configuração mais equilibrada, um Q6600 e uma HD3870 chegam de sobra para um bom sistema. ;)

7. Sniper

Sniper Power Member

ahh ok , pensei que te tivesses a referir a 1 :D , sorry my bad

Partilhar esta Página