Este PC vale este Preço ???

fsschmitt

Power Member
acham que este pc vale os quase 4000€?


CPU: Intel Core 2 Quad QX6850 (3,0GHz)
Motherboard: Asus P5K DeLuxe WiFi
Cooler: Zalman 9700 Led
Memória: Corsair 4GB (2X2GB) DDR2 PC6400 XMS2 DHX
Grafica: XFX 8800 Ultra XXX 768MB DDR3
Placa De Rede: Onboard
Placa De Som: Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty
Colunas: Logitech Z-5500
Gravador De Dvd: Asus Sata Dual Layer 18x Lightscribe
Discos: Sistema - WD Raptor 150GB 10000rpm
Armazenamento - 2x 500GB Sata2 16MB
Teclado + Rato: Logitech Cordless Mx3200 Laser
Leitor de cartões: Sony multi-card reader 7/1
Fonte: Lc-Power Arkangel V.2.2 850w
Caixa: Antec P190 Black


Preço: 3.620,00€

Se tivessem 4.000€ para gastar, conseguiriam melhor que este ? em q mudavam ?

bgdo
cumps
 
Fosga-se que maquinão....

CPU: Intel Core 2 Quad QX6850 (3,0GHz)
Motherboard: Asus P5K DeLuxe WiFi
Cooler: Zalman 9700 Led
Memória: Corsair 4GB (2X2GB) DDR2 PC6400 XMS2 DHX
Grafica: XFX 8800 Ultra XXX 768MB DDR3
Placa De Rede: Onboard
Placa De Som: Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty
Colunas: Logitech Z-5500
Gravador De Dvd: Asus Sata Dual Layer 18x Lightscribe
Discos: Sistema - WD Raptor 150GB 10000rpm
Armazenamento - 2x 500GB Sata2 16MB
Teclado + Rato: Logitech Cordless Mx3200 Laser
Leitor de cartões: Sony multi-card reader 7/1
Fonte: Lc-Power Arkangel V.2.2 850w
Caixa: Antec P190 Black

A unica coisa que melhorava era na parte grafica, 2x8800 em SLI.

Está um espetaculo. Deve ser o melhor sistema que já vi neste "forum".
Abraço
 
Era para ir comparar preços mas aqui não consigo(net lenta), consegues certamente os mesmos componentes a melhor preço.
Quanto ao que se podia mudar, mudava certamente o cooler por um Thermalright Ultra-120 Extreme , o zalman ao pé deste é barulhento, e segundo as reviews que tenho visto este é o melhor cooler para skt775
Quanto á memória, será que precisas de 4gb? olha que eu corro aplicações do camandro e nunca precisei de mais do que 2, mesmo com o Vista....
Raptor 150gb...a meu ver se queres ter um raptor, devias fazer uma de duas configs, ou ter 2 pequenos em raid, ou ter um apenas de 36 ou 74gb no máximo, só para o sistema operativo e programas(tenho o de 36gb, chega e sobra para um carradão de programas, e assim não se corre tanto o risco de perder documentos...)
Eu acho que as coisas bem feitas nem aos 3000€ chegavas....mas tu é que sabes, o guito é teu :007:
 
Eu mudava o cooler para um Tuniq Tower, 4GB para uma memorias mais baratas Teamgroup Elite isto se tu nao quiseres fazer OC claro e tirava lhe a placa de som
 
quem não pode espera meio ano e compra tudo isso a metade do preço :-D
haja vontade de deitar dinheiro fora... comprar coisas de topo é desperdício.
 
pc se vale o preço

eu conseguia tudo igual, com drive de disketes, leitor interno de cartoes, as memorias da ocz
kit de 4 gb a 254 €,so o caixa e que coloquei a 190 pois onde vi o preço tinham o modelo 18o a 182 € coloquei 190 € o resto e tudo igual.
e ficava tudo por 3488 €
 
quem não pode espera meio ano e compra tudo isso a metade do preço :-D
haja vontade de deitar dinheiro fora... comprar coisas de topo é desperdício.

Se tivesse 4000 para gastar seguia a sugestão do Mitch :-D é que da maneira que isto anda em 6 meses se calhar até alguns componentes ficam descontinuados.
 
Se a maquina é para jogar, por 1500€(ou menos) arranjas um computador que corre todos os jogos disponiveis no momento.
Com o avanço tecnologico que se verifica neste momento, nao compensa de maneira nenhuma gastar esse € todo num pc.
É preferivel comprar um de 1500€ agora, e ir fazendo melhorias conforme o necessário.
 
compra

nao sei porque e que esta malta diz que e ma altura,eu sou tecnico mas trabalho numa empresa
onde acompanho os preços e digo -te que no natal e quando começam os preços altos ,por ex as memorias estavam a um preço alto,agora compro 1 gb de memoria a preço de revenda por 27 euros.Eu acho é que é boa altura agora, força, e até setembro,depois outubro ate dezembro começam a subir os preços
 
Porque é que ele nao compra uma 8800GTS que já corre todos os jogos e poupa dinheiro para comprar grafica para DX10.1 e DX11 lolol se o dx10.1 nao for compativel com dx10 essa grafica é deitar dinheiro para lixado se ele quiser mesmo jogar.... fica muito mais em conta um a 8800GTS que faz o seu trabalho na boa do que comprar logo essa besta e depois quando sairem os novos dx10 fica a ver os outros a jogar... e ele n pode porque n é compativel, mas também quem gasta 4000€ pode gastar mais uns tantos a comprar graficas todos os meses LoOL
 
Não é topo de gama sem uma AUZENTECH AUZEN X-MERIDIAN 7.1. Simplesmente a melhor placa de som.
Desculpem... eu se comprasse um PC novo não prescindia desta placa :004:

Btw... gravador DVD Asus? Pelo amor de deus. Compra Liteon ou Pioneer. Plextor tambem sao excelentes mas acho q n valem o preço.
 
Back
Topo