Este portátil será bom?

blindpt

Membro
Boas, vou tentar não fazer deste post, um repost já que ha muitas perguntas que giram em torno da minha pergunta, mas a verdade é que fiz uma procura com as palavras "Asus Z53Jr" e não encontrou nenhum resultado, portanto ou fiz mal a procura ou nao ha mesmo topicos sobre este portatil.

Como ando à caça de um portatil para ontem e tenho dado uma vista de olhos neste forum e por aí, encontrei este portatil na ***** http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&product=884840074526&scategory=computadoresPortateisAsus , a pergunta é: será bom?

O meu orçamento ronda isso mesmo, 1000€/1000 e pouco e quero um portatil que sirva pra net, rode videos sem problemas, alguns programas de ediçao de imagem e jogos, e de preferencia que tenha o windows vista, ou dê pra por depois. Ah.. e que não me de muitos problemas lol.

Pelo que li de alguns posts, parece-me um processador bom, como é dual core, certo ? 2Gb de RAM também é bom.. e a placa gráfica " ATI Mobility Radeon X2300 ", vale alguma coisa ?

Agradecia que me pudessem esclarecer sobre estas duvidas. thks
 
Tenho lido por aí (em uns forúns estrangeiros) que a X2300 é uma X1400, mas com o nome diferente :S deve ser coisa de marketing...
 
Como ando à caça de um portatil para ontem e tenho dado uma vista de olhos neste forum e por aí, encontrei este portatil na ***** http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...840074526&scategory=computadoresPortateisAsus , a pergunta é: será bom?

Eu que não sou expert e que também ando às compras, te digo que se não tiveres mais uns 100 aéreos para este aqui então o que seleccionaste parece-me bem, tendo em conta o orçamento e o fim a que se destina.

Cumps.
 
Back
Topo