Este processador é Louco!

Intego

Power Member
Boas pessoal, gostaria só q me esclareçessem esta pekena maluqueira q se tem passado com o meu processador então é assim: adquiri um Amd 2600+ Barton Mobile, montei td na mh board A7V880, e qual o meu espanto qd na bios me detecta um Sempron 2600+ Mobile? Alguém me sabe explicar isto?, é q no proprio processador está descrito Amd Ahtlon Xp Mobile, e mesmo entrando no CPU-Z detecta Amd Ahlon Xp -M, e codname Barton, mas nas especificações dz Sempron 2600+, o melhor é q o bicho overcloka mt mesmo , consegui mete lo a 2800 REAIS :eek: , com um cooler fraquito o q th na sign, sei q estes processadores n forma desenhados para estes socket's nem para desktops mas gostava de saber a razão de detecar um Sempron qd este tem 256 de cache e me detecta 512 digno de um Athlon !!!!Agradecia umas rsps please !!!! :lol:
 
Na minha antiga NF7-s v2.0 aparecia Unknown CPU ;)

Isso é porque as marcas não metem nas bios os codigos destes cpu's. O que a tua bios deve tar a fazer é mostrar o nome do cpu mais parecido (e actual) pro que está desenhado. Não te preocupes ;)
 
Back
Topo