Este UPS aguenta com meu system?

MyRanDa

Power Member
Mustek Power Must 1000VA Offline

55€

queria um ups barato e que aguenta-se com meu system, de acordo com o que vou dizer:

e8400 € 4.2ghz
asus p5q-e
gskill4GB 1066mhz
hd4870 1GB
4 fans 120
fonte lc power arkangel 850w
etc

porque offline? porque o online sao 37€ a mais e nao queria dar tanto dinheiro por esse... atenção quero a loja ***** por motivos de deslocação...

compensa o modelo offline que referi?

~Cumps
 
Última edição:
pah, eu nao percebo muito de ups's, mas penso que o ups tem d aguentar com a tua fonte de alimentação, o resto do sistema nao interessa.. por isso, se a tua fonte for mais d 800W, acredita que o ups vai sair caro :\

cumps
 
Boas...
Essa UPS não inspira lá grande confiança...uma boa UPS normalmente é a partir de 90€ para cima.
Aconselho-te a comparares uma UPS da APC.
Cumps.:x2:
 
Boas...
Essa UPS não inspira lá grande confiança...uma boa UPS normalmente é a partir de 90€ para cima.
Aconselho-te a comparares uma UPS da APC.
Cumps.:x2:
LOL ?

Tenho a minha mustek a 4 anos quando vai a luz abaixo reage logo nunca queimei nada no pc por picos etc ...
 
aguenta e fica ainda com bastante folga
eu tenho uma 800VA line interactive há uns anos e nunca me deu probs. o output maximo da minha é 480W e o pc tem picos de consumo de 320W na tomada, com monitor e router incluidos
 
optimo, 1000 VA chege agora a questao... offline ou online? É OBVIO que online é melhor mas gostava de comprar offlien sao 30€ a menos... falando nas mustek da *****... aconselham a offline 1000VA?

Cumps
 
é mesmo esse o problema... custa-me dar mais 35€ por essa euqnato tenho uma offline 35€ mais barata... nao sei se a offline ja estava boa para mim...
 
Basicamente, NÂO mas...
1000 Va equivalem a uma fonte de ~650 W.
O ser offline ou não apenas te pode desligar o PC após corte de energia quando a UPS descarregar.
(O que pode levar ~15 a 20 min dependendo do desempenho actual do PC)
 
Back
Topo