Estes jogos sao Rpg's?

God of War's, Gta's e Devil May Cry's são RPG'S??

  • Sim

    Votes: 28 14,4%
  • Não

    Votes: 167 85,6%

  • Total voters
    195

Only

Power Member
Boas.
Um amigo meu sisma e sisma que um Rpg é um jogo em que se está a controlar uma pessoa. Mas ele sisma e sisma (mais uma vez:p) que os jogos:
- God of War
- Devil May Cry
- Gta's
- etc
sao Rpg's.

Por isso disse-lhe que iria criar esta poll e mostrar-lhe.

Votem e comentem
 
i-lold.jpg

 
Boas.
Um amigo meu sisma e sisma que um Rpg é um jogo em que se está a controlar uma pessoa. Mas ele sisma e sisma (mais uma vez:p) que os jogos:
- God of War
- Devil May Cry
- Gta's
- etc
sao Rpg's.

Por isso disse-lhe que iria criar esta poll e mostrar-lhe.

Votem e comentem

Sem comentarios...
Oi?

O teu amigo ou é muito nabo ou não percebe nada de jogos :S

Acho que é as duas opções
 
Boas.
Um amigo meu sisma e sisma que um Rpg é um jogo em que se está a controlar uma pessoa. Mas ele sisma e sisma (mais uma vez:p) que os jogos:
- God of War
- Devil May Cry
- Gta's
- etc
sao Rpg's.

Por isso disse-lhe que iria criar esta poll e mostrar-lhe.

Votem e comentem

Role-Playing-Game, quando traduzido, significa "jogo em que assumes o papel de alguém", deduzo que seja isso que ele quer dizer.

Mas se ele diz que esses jogos que mencionas são RPG's então é uma pessoa muito confusa :p
 
No GoW, GTA e DMC o jogador acaba por assumir o papel do personagem, daí o teu amigo dizer que esses são rpgs. Eu diria que desses 3, o GTA é o que mais se aproxima de um RPG, visto que, tal como num rpg clássico, tens quests e sub-quests e ao longo do jogo vais evoluindo o teu personagem e o seu equipamento. O GoW e o DMC são jogos de acção, é porrada para cima dos inimigos e alguns (poucos) puzzles para resolver.
 
Boas.
Um amigo meu sisma e sisma que um Rpg é um jogo em que se está a controlar uma pessoa. Mas ele sisma e sisma (mais uma vez:p) que os jogos:
- God of War
- Devil May Cry
- Gta's
- etc
sao Rpg's.

Por isso disse-lhe que iria criar esta poll e mostrar-lhe.

Votem e comentem
Então se todos os jogos em que controlas uma personagem fossem RPGs então eram quase todos.
Então e no GOW e no DMC, também não vais evoluíndo?
Evoluis de uma maneira diferente (comprar armas e upgrades para vida, num RPG evoluis a vários níveis força,agilidade,sorte etc e também, equipamento, armas,etc
 
hoje em dia é dificil de definir o que é um RPG. É um jogo com as estatisticas? é um jogo em que tu crias a tua propria personagem? sei lá. Mas tenho toda a certeza que nunca NUNCA classificaria esses 3 como RPGs (maioritariamente por causa da falta de criação da tua propria personagem, e parcialmente por causa do gameplay)
 
Um RPG é isto:

Rpg7-400.jpg


:007:

Fora de brincadeiras, se um RPG fosse um jogo em que se controla um personagem, então quase todos os jogos existentes seriam RPG's.

Aqui fica uma descrição completa sobre RPG's (não a arma):

http://en.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game


EDIT: Gostava só de acrescentar que os jogos mencionados no post inicial não são RPG's.
 
Última edição:
Ou o teu amigo é retardado, ou então está a fazer confusão com TPS.
Mas como RPG e TPS não é fácil de confundir, aponto para que ele seja retardado.
 
Back
Topo