1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Estes jogos sao Rpg's?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Only, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 90; Visualizações: 4153)

?

God of War's, Gta's e Devil May Cry's são RPG'S??

1. Sim

28 vote(s)
    14,4%
  2. Não

167 vote(s)
    85,6%
  1. Only

Only Power Member

Boas.
    Um amigo meu sisma e sisma que um Rpg é um jogo em que se está a controlar uma pessoa. Mas ele sisma e sisma (mais uma vez:p) que os jogos:
    - God of War
    - Devil May Cry
    - Gta's
    - etc
    sao Rpg's.

Por isso disse-lhe que iria criar esta poll e mostrar-lhe.

Votem e comentem

2. JeyC

JeyC Power Member

O teu amigo que vá comer m**** ás colheres -.-

3. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Oi?

O teu amigo ou é muito nabo ou não percebe nada de jogos :S

4. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Sem comentarios...
    Acho que é as duas opções

5. General_Guy

General_Guy Power Member

Role-Playing-Game, quando traduzido, significa "jogo em que assumes o papel de alguém", deduzo que seja isso que ele quer dizer.

Mas se ele diz que esses jogos que mencionas são RPG's então é uma pessoa muito confusa :p

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

No GoW, GTA e DMC o jogador acaba por assumir o papel do personagem, daí o teu amigo dizer que esses são rpgs. Eu diria que desses 3, o GTA é o que mais se aproxima de um RPG, visto que, tal como num rpg clássico, tens quests e sub-quests e ao longo do jogo vais evoluindo o teu personagem e o seu equipamento. O GoW e o DMC são jogos de acção, é porrada para cima dos inimigos e alguns (poucos) puzzles para resolver.

7. nans

nans Power Member

Então e no GOW e no DMC, também não vais evoluíndo?

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

Então se todos os jogos em que controlas uma personagem fossem RPGs então eram quase todos.
    Evoluis de uma maneira diferente (comprar armas e upgrades para vida, num RPG evoluis a vários níveis força,agilidade,sorte etc e também, equipamento, armas,etc

9. nans

nans Power Member

Eu sei... E que mais que isso é que evoluis no GTA? :S Só me estava a referir ao que o Pedrocas disse...

10. Crrash

Crrash Power Member

hoje em dia é dificil de definir o que é um RPG. É um jogo com as estatisticas? é um jogo em que tu crias a tua propria personagem? sei lá. Mas tenho toda a certeza que nunca NUNCA classificaria esses 3 como RPGs (maioritariamente por causa da falta de criação da tua propria personagem, e parcialmente por causa do gameplay)

11. Razac

Razac Power Member

juro que esta deve ser das polls/threads mais estúpidas que já vi na vida, então a razão porque foi criada....

12. pank3ca

pank3ca Power Member

loool 100% apoiado

13. sanduixe

sanduixe Power Member

Quem votou Sim? :P

14. Resev

Resev Power Member

Ia-me mijando a rir com essa! :rrotflm:

15. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Um RPG é isto:

:007:

Fora de brincadeiras, se um RPG fosse um jogo em que se controla um personagem, então quase todos os jogos existentes seriam RPG's.

Aqui fica uma descrição completa sobre RPG's (não a arma):

http://en.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game

EDIT: Gostava só de acrescentar que os jogos mencionados no post inicial não são RPG's.

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  16. Nephilin

Nephilin Power Member

:x2:

17. Djrds

Djrds Banido

Ou o teu amigo é retardado, ou então está a fazer confusão com TPS.
    Mas como RPG e TPS não é fácil de confundir, aponto para que ele seja retardado.

18. danielpt94

danielpt94 Power Member

:lol: óbvio que esses jogos NÃO são RPG's!

19. silenx

silenx Power Member

Gostava de saber quem foram os 4 que votaram sim.

Partilhar esta Página