Esticar página ao carregar F11

Frango.

Power Member
Boas.

Estou a desenvolver um site em html em que a footer fica "colada" ao fim da página. O problema é que em resolução maiores do ecrã ao clicar F11 (e mesmo em página normal) a footer sobe, em vês de ficar em baixo. A solução que eu arranjei foi aumentar a height, mas assim fica um grande espaço desnecessário em branco. A minha questão é: O que fazer para não acontecer isso?

Cumprimentos :)
 
Podes por 'o' footer 'colado' em baixo com posições absolutas.

E depois no 'container' principal dás um padding embaixo igual ao tamanho do footer e mais uns px's..

Assim, vai ficar sempre embaixo.
 
Podes por 'o' footer 'colado' em baixo com posições absolutas.

E depois no 'container' principal dás um padding embaixo igual ao tamanho do footer e mais uns px's..

Assim, vai ficar sempre embaixo.

Sinceramente não percebi bem a tua ideia. Mas a meu entender essa tua solução vai esticar a página quando não preciso (A 1024x768 por exemplo). Eu quero esticar nas resoluções grandes.
 
Não...

Basicamente é teres o footer sempre embaixo... Quando a página tiver 100 px de altura, 200, ou 2000, o footer vai ficar sempre embaixo.

O problema é que se apenas tiveres 500px de conteúdo e o teu footer tiver p.e. uns 25px de altura, vais ter muito espaço livre entre o fim da página e o footer.

Mas não vai esticar nunca mais do que o necessário..
 
Ele diz ao footer para ficar sempre no fim da página, estou a perguntar se se o que está no meio for maior do que o espaço que tem o que é que acontece.

EDIT. Experimentei, vai para baixo do footer.

Aumenta a parte do conteudo normalmente (Assim está bem). Mas o problema como já expliquei é muito espaço desnecessário em branco (na parte do conteúdo). Porque tenho que fazer assim:

Espaço necessário em branco para na visualização normal a footer ficar em baixo (1204x760) + espaço para nas outras visualizações a footer ficar em baixo.

Queria evitar o que está a sublinhado.
 
Ele diz ao footer para ficar sempre no fim da página, estou a perguntar se se o que está no meio for maior do que o espaço que tem o que é que acontece.

EDIT. Experimentei, vai para baixo do footer.

Na solução que tinha dito lá em cima disse que tinha que ser dar um padding com tamanho de pelo menos a altura do footer..

Se puseres por exemplo
Código:
body { padding-bottom: [tamanho-do-footer+10]px }
vais ficar sempre com espaço para o footer embaixo... quer tenhas conteudo que faça 'scroll' ou não.

Basta que o footer seja configurado para ter
Código:
position: absolute;
e as restantes propriedades para o posicionar no sítio certo...
 
Back
Topo