1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esticar Tela!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por GioP, 27 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1680)

1. GioP

GioP Power Member

Boas, tenho uma tela Projecta SlimCinema, mas acontece que a tela não é completamente lisa, o que faz com que em imagens com deslocação lateral se notem as imperfeições.
    O que eu venho pedir aqui é que alguém sugira uma ideia boa para esticar a tela (lateralmente), pois tenho intenção de o fazer. Como devem ter conhecimento, as telas mais caras vêm com esticadores laterais para evitar esta situação, mas creio que isso deve ser difícil de instalar numa tela como a minha...

Cumprimentos

2. Neverdie

Neverdie Power Member

Tenho o mesmo problema que tu, espera que alguem tenha uma solução ou que possa ajudar.

Obrigado.

3. GioP

GioP Power Member

Eu na minha imaginação sonhadora, pensei em colocar por trás umas bainhas nas laterais e arranjar uma placa de acrílico fininha e colocá-la entre as bainhas. Mas nem sei se isso é viável, não sei preços do acrílico...

Aguardam-se sugestões.

Cumps

4. PIII

PIII Power Member

uns elasticos com uns pesos numa ponta e uma mola noutra :D

5. GioP

GioP Power Member

Não percebo como:sad:

Cumps

6. GioP

GioP Power Member

Ninguém tem ideias? :D