Estou a dar em maluco...

NoOsPhErE

To fold or to FOLD?
Boas pessoal,

Estou a escassos "minutos" de variar e partir estas merd@ toda....
Sou calmo por natureza, mas o computador desta vez está a abusar....
andava super estável e tal.... de um momento para o outro faz um Flash de bsod e a partir dai nunca mais foi o mesmo....

Aparece-me sempre este menu quando faço boot e não consigo fazer nadinha de OC pq salta logo isto!
http://img91.imageshack.us/img91/3803/08052009302y.jpg


Sinceramente não me lembro se aparecia essa linha de comandos do USB, mas mesmo desligando todos os dispositivos e só deixando ram, cpu, board, psu a trabalhar acontece precisamente o mesmo.

Ajudem-me pessoal

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Hyper... acho que tás na direcção certa... mas das poucas vezes que vi esse tipo de erros o problema era mesmo as memórias ou slots pó galheiro ....

Se tiveres mais que uma... experimenta cada uma separadamente e em slots diferentes... diz como correu...

[[]]
 
Os timmings estão correctos assim como voltagens.
Na altura que ele estava com a "pancada" testei os 2 pentes nos 4 bancos... e continuava com erros.

Agora vou meter o gajo a fazer um prime por uma horas valentes...

O vosso SuperPi corre bem 4 threards no vista?
 
experimenta reflashar a bios.
a mensagem dos usb está bem, se reparares refere 0 usb mass storage devices(pens e discos externos, p.ex)
 
Concordo aqui com o rav3n, um flashzito à bios só por via das duvidas, e depois novamente testes de estabilidade como já deves tar habituado...
 
Eu na altura que ir começou fiz um flash à bios mas ele continuou com o mesmo problema.
O sacana ficou durante a noite a fazer Prime e está assim.

http://img91.imageshack.us/img91/3803/08052009302y.jpg

.: SETUP :.
Asus BLitz Formula
Q6600
Gskill 8000CL

Aparentemente o gajo voltou à terra! Se voltar a dar problemas vai um flash pelo DOS.

Voces sabem de algum boot cd que se possa fazer para flashar as bios? É que o sistema de flash da própria bios destas boas é uma grande treta e sou "obrigado" a flashar pelo Windows.... o que digamos... não é muito bom.

[[]]
 
Última edição pelo moderador:
Ando aqui a tentar fazer uma bootable pen para flashar a bios e não consigo meter a board a botar com isto...
Que porra...
O portátil da Maria que custou 5 x menos é logo á primeira :(
 
Done....
Bootable Pen done, com o afudos e com o awdfl882 inseridos para poder flashar sem o windows.
Desde já agradeço a ajuda da malta.

Abraçada e se eu poder ajudar em algo.. contem cmg.

noosphere
 
Back
Topo