Estou a Foldar?

Então quero o cliente clássico, se demora menos é melhor para o meu portátil que aquece muito no Folding! Onde faço o download?
O cliente clássico, apesar de receber WUs menores, tem prazos mais alargados pois é destinado a processadores de apenas 1 core. O SMP é destinado a processadores multi-core, recebe WUs maiores mas os prazos são mais apertados.
Não é por teres o clássico que fazes as WUs mais depressa, simplesmente tens mais tempo para as fazeres. O tempo que demoras a fazer depende de parâmetros como o teu CPU, a afinidade que o folding tem no CPU, etc...
 
bem o meu processador e um P4 e estou nesse de 1500 mas ate acho que esta a ser rápido já estou nos 895 :P
Boas

Não sei como isso é possivel num P4, talves dependa muito da WU que apanhes, mas eu como o meu intel Pentium E2160 a 3.0Ghz faço
uma média de 1100 ppd's.

Acho estranho fazeres tantos ppd's com um simples P4...

Cumps
 
eu queria começar a fazer isto tambem isto e preciso saber alguma coisa ou e so meter a trabalhar e deixar a ir?

o que e preciso fazer? onde me registo nisto? onde arranjo esse programa do folding ??
como meto o nome azul? nao percebo nada disto :(:(
 
Epa, acho que tou aqui com uns problemas nesta cena, que isto de ser novato nestas coisas é complicado.

Tenho uma pergunta: Ha ai algum tutorial para configurar as portas do router THOMSON TG787 para por isto a trabalhar? Que eu ligo isto tudo muito bem e isto nao passa dos 0/1500.



Obrigado
 
Última edição:
Isso dos 0/1500 não tem nada a haver com o router .O que isso indica é os steps que ja fizeste da WU.Esse valor é relativo aos steps que o CPU ou GPU já calculou.
 
Pessoal tenho aqui um Pentium Dual-core T2310 Mobile 1.50Ghz o que fazer instalar Cliente SMP ou continuar com cliente gráfico(eu com cliente gráfico só tou a utilizar 50% do CPU) e como se instalam dois clientes graficos??
 
Back
Topo