1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou a frabalhar no meu computador e de repente blue scren!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por speedofthesea, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 933)

1. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Boas, pessoal é o seguinte :
    eu tou muinto bem a trabalhar no meu pc e de repente aparece-me um blue scren a dizer :
    *** STOP: 0x00000050 (0xBE80861,0x00000000,0xB08F61,0x00000002)
    O que eu posso fazer para resolver o problema?

Obrigado

2. Guycool

Guycool Folding Member

não consigo decifrar códigos desse género mas esse blue scrren poderá ter a haver com as tuas ultimas acções no teu computador...
    por exemplo fazer overclokcking mexer no setup mexer no painel de controle
    fui a tua primeira vez? (o blue screen)
    se vires que o problema permanece (o bluescreen volta a aparecer) faz um restauro do sistema para a altura que achares melhor...

3. apoc

apoc Power Member

interessa muito mais o q diz antes disso ...

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Provavelmente um conflito de drivers

5. speedofthesea

speedofthesea Power Member

mas o problema é que ja me acontece varias vezes e:
    ja limpei as ram .
    Já formatei o pc .

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Quando acontecer de novo regista as .dll que o BS indica como causa disso.

O erro STOP não te ajuda em grande coisa.

7. acontece-me o mesmo a mim, outras eh so blue screen e outras eh mesmo reboot :x

8. Já me aconteceu isso de no meio do nada surgirem esses indesejáveis bluescreens, todavia como não tinha modificado nada de relevante no sistema desconfiei de algum componente que pudesse ter avariado.

Foi quando abri a caixa e verifiquei que a fan do cpu se encontrava parada e ao sobreaquecer lá vinha o belo do bluescreen, principalmente em jogos, nem 5 minutos durava.

Isto é meramente um exemplo da origem do meus bluescreens, a causa também pode residir em situações mencionadas pelos outros users.

Espero ter ajudado ;)

Cumpz

9. apoc

apoc Power Member

meu computador > propriedades > avançadas > arranque e recuperação - definições ... tirar o check na caixa reiniciar automáticamente ..

assim podem ver o erro .. tirar foto, transcreve-lo ...

coloquem é o texto do erro ...

nem todos são devido a dll's ... por isso é preciso saber exactamente o q lá está ..

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E já te durava muito :P O meu com o cooler partido não fazia contacto com o CPU e ele ia aos 90ºC em segundos...Nem arrancava.

Btw, faz o que o APOC disse, speedofthesea.

11. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Ja agora no win vista como se faz isso?

cumps

Partilhar esta Página