1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Estou a jogar Halo 3 :)

Discussão em 'XBOX' iniciada por SUN, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 139; Visualizações: 9320)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SUN

SUN Power Member

Bem o jogo chegou hoje a Portugal e vieram mais da Edição especial do que a normal.

Tou a jogar numa televisão normal, estava a espera de um pouquito melhor nos graficos uma vez que depois de jogar Gears , ficamos mal habituados.

Mas quanto a jogabilidade é mais do mesmo , o que é muito bom , mas tambem ainda estou no inicio...

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2007
  2. zurk78

zurk78 Power Member

Os gráficos numa escala de 1 a 10 quanto dás?

É muito pior que o Gears of War?

Última edição pelo moderador: 19 de Setembro de 2007
  3. SUN

SUN Power Member

Se virem os meus Posts anteriores podem ver que trabalho no ramo dos videojogos.

Se quiserem tiro um foto do jogo com as letras techzone por cima, mas não é isso que está em causa.

Jogar online aqui não dá porque não tenho a xbox em rede.

Esta thread era para voces tirarem duvidas imediatas.

Mas pelos vistos a vossa presunção não deu para pesquizarem pelos meus post antigos.

Fiquem bem :)

4. zurk78

zurk78 Power Member

Não era preciso ir ver os teus posts antigos, ao dizeres que vieram mais da Edição Especial que o normal, dava logo para deduzir que trabalhavas no ramo dos videojogos.

Se puderes dá lá um nota aos gráficos do jogo.

5. João Quintas

João Quintas Banido

Acho que ele não está em grande posição para dar notas a gráficos ao jogar numa TVSD, mas pronto.

6. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

era bom para quem nao tem uma HDTV (meu caso :D)

7. SUN

SUN Power Member

Graficamente não está mau, não é por jogar numa TDSD que digo isso, mas estava a espera de algo melhor.

Ja todos vimos demos do crisis e futuramenre será esse o patamar grafico, o jogo tem muitos checkpoints, e as vezes quando chegamos a um o jogo fica minimamento lento nas transiçoes, nada de significativo e serve de aviso que carradas de inimigos estão para aparecer.

Mas o jogo está fluido e é ja um desafio jogar a heroic, os enimigos aparecem de todos os lados, apesar de ver muitas caras ja conhecidadas, gostava que os aliens fossem um pouco diferentes apesar de estar no Univesrso Halo, acho que deveriam existir mais tipos de alienigenas, mas como disse ainda estou no primeiro nivel.
    A musica do titulo é igual a do Halo 1 se não me engano ...lol

Ainda não conduzi nenhum veiculo :(

Logo a noite ja vou experimentar em HD :)

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Isso deve ter sido engano da parte deles lol, pois os primeiros reviewers a terem acesso ao jogo é só dia 23 e nem vão ter acesso ao CD.

9. SUN

SUN Power Member

A nivel de detalhe o Gears esta mais a frente se bem que são jogos bastantes distintos e o Gear of War é mais linear.

A nivel de cenarios o primeiro nivel é na selva, e os efeitos de luz esse estão muito bem conseguidos a nivel de texturas não dá para ver por causa da televisão, mas por enquanto estou a gostar do jogo.

Mas como referi existem (por enquanto) poucas caras novas a nivel de adversarios bem como as armas até agora são todas iguais, com expeção do shield.

10. SUN

SUN Power Member

Acho que ja existem reviews do jogo online, mas eu não sou um "reviewer" :)

Talvez post a o jogo com uma folhinha a dizer TECHZone e acabe a minha participação nesta thread.

Como disse apenas criei a thread para tirarem algumas duvidas imediatas, porque até não que não vou ter muito tempo para jogar o jogo.

11. kaska

kaska Power Member

xeira-me que este vai valer a pena :)

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim mas essas reviews ou são fakes ou são de gajos ou lojas que apanharam outras lojas a vender antes da release date coisa que já aconteceu.

13. jasce23

jasce23 Power Member

ainda não apanhei nenhum review....se existir digam onde

14. SUN

SUN Power Member

Gabar??Porque dizes isso ?Qual o sentido de me gabar se sou um perfeito desconhecido?O meu ego alimenta se de outras coisas my friend...

As lojas ainda não teem o jogo, pelo menos o jogo ainda não saiu dos armazens, mas existem revista portuguesas que vão ter o jogo amanha :)

15. zurk78

zurk78 Power Member

Só mais uma pergunta SUN, Halo 3 está melhor que Bioshock graficamente?

16. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Já há lojas no estrangeiro que quebraram a data de lançamento e venderam algumas cópias. Alias, nem é preciso estar-se no ramo dos videojogos, visto que o jogo já anda pela net, mas isto já é off-topic e ilegal falar por aqui.

17. SUN

SUN Power Member

Ja apagaram alguns post, eu é que fiquei supreendido com a reacção de alguns por isso respondi assim.

Afinal ja a muitos anos que trabalhamos com a Msft e a Ecofilmes como tal tenho acesso a demos e jogos antes do lançamento, apenas criei a thread porque pensei que pudesse ter algum interesse uma vez que estou a jogar o jogo em primeira mão.

No futuro poderia fazer o mesmo em relação a outroa titulos , mas nunca com o sentido juvenil de tar me gabar de ter o jogo antes de voces todos.

Em relação as fotos apenas reafirmei por causa de alguns posts e de não gostar que me chamassem mentiroso.

Se bem que ser na web, eu posso ser o que quiser como todos nos ...lol

18. pofxxx

pofxxx Power Member

desculpa lá, mas vocês fazem os testes nessas tv´s?

19. HunterPT

HunterPT Power Member

Secalhar é a TV que tem em casa, ou secalhar está num sitio onde não tem a TV habitual dele ou secalhar foi para a garantia uma coisa do genero, ele disse que mais logo ia testar em HD logo acredito que ele tenha uma televisão ou monitor de alta defenição.

20. Kayle

Kayle Power Member

SUN diz lá masé comparativamente com o Bioshock como se encontra o jogo de aspecto?

faz-nos varias comparações... conta mais coisas sobre o aspecto do jogo... se é rapido a virar, se merecia um teclado + rato.. etc... deixa-te de conversa fiada :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página