Estou a nora pc num da imagem

ya falaste noutro conetor por acaso num e um pekeno de 4 pinos?
400w deve dar.

inda num descobriste o pk??

falaram-me noutro forum k podia ser o cpu k num tivesse bem metido.

akilo tem direitas de certeza k num fizeste caca? experimenta tirar o cpu e cooler ligar a board a ver se post alguma coisa.

num da bips ou da?
 
Última edição:
agora só te falta testar a board e o cpu tenta testar uma coisa de cada vez num pc de um amigo

eu ja experimentei um cpu diferente na minha board e num deu, mas (e aki e k ta o problema) meti o meu cpu na board dele e tb num deu nepia, segundo o fabricante de ambas as boards, os cpus sao compativeis tanto numa como na outra.
 
Ya o conector de energia tem 4 pinos e é tipo os que ligas aos litore de cd/dvd.

Num acredito que o processador teja mal colocado... Mesmo assim já exprimentei e nada.
A motherboard nao dá bips, mas acho que nao é suposto dar, mas eu sei que ela trabalha pk dá luz verde e tal...
 
Ya o conector de energia tem 4 pinos e é tipo os que ligas aos litore de cd/dvd.

São parecidíssimos :p
P4ends.jpg


Bem não se esqueçam do conector de cima, se não o CPU não dá de certeza. (Pentium 4)
 
Última edição:
so cpu tiver mal colocado o sistema vai postar e vai dar erro a dizer k falta o cpu, (ja e um avanço) sim o cmos era o jumper tab tentei mas nada, isto ta dificil ja ando nisto a kase uma semana, kando e k montaste o teu?
 
Board =)

A ultima vez que me aconteceu isso, troquei peça a peça, ate o cpu, entao que descobri que era a board avariada... ainda tenho aqui a board e continua igual...

Dudido que seja da fonte, mas isto é a minha opniao claro, começa por trocar memorias, grafica, cpu.... Precisas é de um amigo com um pc parecido....
se td funcionar noutro pc... entao ja sabes que é a board... da trabalho mas foi assim que descobri....

Cumps
 
ora bem venho agradecer a todps ps intervenientes nesta tentativa de solucionar o meu problema, e venho dizer k apos largas dezenas de tentativas disto e dakilo resolvi comprar nova board.

neste momento tou a espera dela, kando a receber e montar ponho aki os resultados mais uma vez obrigado.:wavey:
 
e treinar tiro ao alvo com ele :004: :002:

num vale a pena era usado e sao leiloes num da em nada vou é dar fedback negativo pa avisar outros possiveis compradores
 
Back
Topo