1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou á nora!...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por srzezinho, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1042)

1. Caros amigos preciso que alguém que saiba explicar-me o motivo porque não consigo iniciar o arranque do meu pc, recebo a seguinte mensagem: Keep current bios setting? (y/n)
    Press y to continue or press n to load some item default setting.
    Eu teclo y e recebo outra mensagem: Warning !!! The previous performance of overclocking is failed and the system is restored to the defaults setting.
    Press and key except del to enter setup………
    Sou aprendiz nesta matéria e gostaria que alguém me pudesse ajudar. A configuração do pc é a seguinte: Motherboard MSI P 35 neo
    Fonte 480W
    Processador Intel Core 2 Duo E8500
    Memoria G.SKILL DDR2 F2-6400CL4D-4GBPK
    Placa Gráfica N9600GT-T2D512-OC

Cumprimentos.

2. tacd

tacd Power Member

Vou ver se te explico isto para não fazeres asneira e sim fazeres o que interessa.

Faz o seguinte. Desliga o teu computador e o cabo de alimentação (na fonte).
    A seguir abre a caixa e se olhares com atenção vais encontrar uma pilha, presumo que para os lados da gráfica. Remove essa pilha e volta a colocar passado 15-20 segundos. Depois de colocar voltas a ligar o cabo à fonte e ligas o computador. Tudo deverá estar resolvido.

Cumps

3. Caro amigo, fiz o que me disse: deixei de receber as mensagens, mas continuo sem conseguir aceder a bios, como tal não consigo instalar o Windows. O pc não arranca. Não disse á um bocado que este pc nunca funcionou.
    Cumprimentos e obrigado.:005:
    Se souber a causa deste assunto agradecia ajuda.

4. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Amigo faz uma coisa muito simples:

"LOAD DEFAULT SETTINGS"

And it's done I hope. :cool:

5. roque66

roque66 Power Member

infelizmente no meu caso foi o processador à vida....tenta fazer um reset a bios....

6. CoisaX

CoisaX Power Member

Boas,

Fazer "LOAD DEFAULT SETTINGS" não deve resultar pois ele disse que não consegue entrar na "bios"...

Agora, se te aparece a mensagem "Press Del to Setup..." se carregares não aparece o menu da bios?

Estranho...

Cumps

7. excello

excello Power Member

Uma loja especializada ajuda sempre.
    Mas uma nova montagem dos componentes mais cuidadosa e atenta também deve ajudar, pelo menos a detectar alguma falha ou confirmar alguma suspeita.

8. AGRADEÇO DESDE JÁ A VOSSA COLABORAÇÃO! MAS:
    Não poderá ser incompatibilidade dos diversos componentes? A placa gráfica será compatível com a bord? E as memorias ram ? Poderá ser por aí? Cumprimentos.

9. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Amigo há duas coisas que podes ter aí com voltagem elevada que te está a levar a esse erro.

Poderá ser da RAM ou do processador... Não consegues mesmo entrar na bios?

Partilhar esta Página