1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou a pensar num Isp novo...

Discussão em 'ISPs' iniciada por DirtJumper, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 790)

1. DirtJumper

DirtJumper Power Member

...eu tinha a cabovisao, mas vou me mudar, e pelos vistos, a cabovisão n cobre essa área, e nem a meo...a zon, n me informei, mas quase de certeza que tbm n cobre esta área.
    qual será a melhor alternativa para a internet

supostamente a minhas unicas opções são linha telefónica (adsl) ou satélite

quero tráfego ilimitado

Última edição pelo moderador: 21 de Junho de 2008
  2. eXhume

eXhume Power Member

Clix ADSL, Vodafone ADSL, sapo ADSL , Sapo nDSL , Zon nDSL , eh veres o que tens na tua zona xD .

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Clix e Vodafone, são as que têm preços mais acessíveis...

Cumps

4. DirtJumper

DirtJumper Power Member

por acaso tenho clix

5. mavidoor

mavidoor Power Member

Muito cuidado com a clix,se as coisas te correm bem ,no problem,se alguma coisa não corre como o previsto prepara-te para dores de cabeça.
    É uma opção mas tem cuidado e joga á defesa....tenta sempre obter info por escrito.
    No entanto achava melhor fazeres uma pesquisa pelos sites dos ISP, para saberes ao certo os que têm cobertura na tua zona.

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Exacto, eu sou CLix, nunca tive qualquer problema com a Clix, mjas basta teres algum problema para poderes habilitar-te a umas dores de cabeças, pois o SAC da Clix é extremamente incompetente, segundo dizem por aí...

Cumps

Partilhar esta Página