1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou a sonhar ou então devo andar a dormir

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hellaxe, 19 de Novembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 777)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Vi isto num leilão enquanto procurava umas coisas. Digam lá se estou a sonhar ou então não percebo nada disto. Pergunta ao vendedor e respectiva resposta:

"Pergunta:
    o Processador é Onboard ou dará para substituir em caso de avaria??
    Questão colocada por xxxxx - 08/11/2004 23:05

Resposta:
    Viva, o Processador é Onboard. Obrigado
    Resposta colocada em 09/11/2004 10:42"

Ao ver isto preguntei-me: será que agora as boards vêm com processadores soldados????????? :D :D

Nááááááá´......... devo estar a dormir........

Digam de vossa justiça.

Edit: só agora vi: "Placa gráfica "SHARED"" e tem a imagem de um desktop LOL.

2. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

pa axo ke n tas a sonhar, se nao tou a confundir nada, a boards ke vem com o processador onboar, la dizia o meu tutor que quando eu trokei uma board avariada e me eskeci de passar o processador para a boa "Quero ver kd o processador for onboard se andas ai as aranhas!", sinceramente axo ke certas boards ja trazem processador onboard, agora posso tar a ser muito estupido.

3. apoc

apoc Power Member

esses sistemas são uma boa bosta ....

4. El sebasti

El sebasti Power Member

Há boards com tudo incluido (processador, gráfica, som, etc.)

5. mArIu

exactamente, pralem do cpu tb tem grafica, som, nos portateis tras placa de rede etc etc(tb n convem ter uma placa de rede num portatil hehe)

6. hellaxe

hellaxe Power Member

Pois com tudo o resto claro que estou a par mas com processador é a primeira vez que ouço. Tenho de me informar melhor.
    Mas........
    Segundo aquilo a board é esta e não tem o CPU onboard

7. mArIu

pois, essa n tem onboard, se calhar o keles kerem dizer e que a board ja tras o processador hehe

8. hellaxe

hellaxe Power Member

mArIu - repara bem na pergunta e resposta.
    Só me surgiu a dúvida por causa disso.
    Quem vende é uma loja de informática

Partilhar esta Página