1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Estou com medo...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rabbit1, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1035)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Enquanto estou a espera que um amigo meu me mande a consola, comprei hoje um comando, ou wiimote, e ao olhar pra isto fiquei a pensar o seguinte...enquanto na xbox360, na xbox na gc, ps2 etc, os old gamers onde me incluo, temos o old savoir, ou seja os ensinamentos de uma decada a mexer em comandos, agora isto é totalmente novo, não estou muito virado para levar abadas dos juniores e das girls...afinal onde está a tecnica antiga etc.

2. innuendopt

innuendopt Power Member

E não me digas que não te entusiasma isto "totalmente novo"... ;)
    É assim... tal como os controllers tradicionais, este tb tem uma técnica...É uma questão de prática.

3. Make.Love

Make.Love Banido

é muito facil jogar com o wiimote, os movimentos sao intuitivos...em 15m entendes o basico... o resto vem com o vicio :P

4. NightRune

NightRune Power Member

:lol: Get ready for some serious ass kicking!! :lol:

5. flybikes

flybikes Banido

Isso e facilimo de aprender. Os comandos são muito intuitivos!

Agora não faças, o que eu vi um man fazer por alturas do lançamento da consola. Ele estava a jogar o demo de Zelda na fnac do cascais shopping, com o Wiimote na mão esquerda e o nunchuck na mão direita!

:lol:

6. Make.Love

Make.Love Banido

secalhar era esquerdino? :lol: :lol: :lol:

7. Craven

Craven Power Member

eu sou esquerdino e la acabei por me habituar "às regras"

8. Ashler

Ashler Folding Member

É assim que eu jogo Zelda e joga-se bastante bem por sinal, não tive qualquer dificuldade de me habituar (sendo canhoto).

9. nny

nny Power Member

Mas deve ser ligeiramente frustrante para vocês canhotos, que o Link tenha deixado de ser canhoto para se tornar dextro, para a maioria poder jogar com o wiimote na mão direita :/

10. crowheart

crowheart Power Member

Então joga sozinho senão é exactamente isso que vai acontecer...

11. timber

timber Zwame Advisor

Acho que te habituas rápido.

Por exemplo quando estava a exprimentar o bowling do wii sports cheguei à conclusão que a melhor táctica era simplesmente ignorar o jogo e o ecran e fazer o movimento de forma rápida e decidida. Era praticamente sempre strike garantido.

12. EvilSouL

EvilSouL Power Member

Com uma década a jogar num comando tradicional só com os dedos ainda não te fartas-te....???
    A cena com a WII é mesmo isso... INOVATION.. N é os jogos k jogas mas sim a maneira como os jogas... :-D

13. BarroZo

BarroZo Power Member

depois de exprimentares não queres outra coisa ;)

14. the13thing

the13thing Power Member

Isso com um bocado de prática vai lá ;)! Habituas-te num instante, mas tens que treinar um coto para vencer tudo e todos :)...

Partilhar esta Página