Estou com medo...

rabbit1

Power Member
Enquanto estou a espera que um amigo meu me mande a consola, comprei hoje um comando, ou wiimote, e ao olhar pra isto fiquei a pensar o seguinte...enquanto na xbox360, na xbox na gc, ps2 etc, os old gamers onde me incluo, temos o old savoir, ou seja os ensinamentos de uma decada a mexer em comandos, agora isto é totalmente novo, não estou muito virado para levar abadas dos juniores e das girls...afinal onde está a tecnica antiga etc.
 
E não me digas que não te entusiasma isto "totalmente novo"... ;)
É assim... tal como os controllers tradicionais, este tb tem uma técnica...É uma questão de prática.
 
Enquanto estou a espera que um amigo meu me mande a consola, comprei hoje um comando, ou wiimote, e ao olhar pra isto fiquei a pensar o seguinte...enquanto na xbox360, na xbox na gc, ps2 etc, os old gamers onde me incluo, temos o old savoir, ou seja os ensinamentos de uma decada a mexer em comandos, agora isto é totalmente novo, não estou muito virado para levar abadas dos juniores e das girls...afinal onde está a tecnica antiga etc.

:lol: Get ready for some serious ass kicking!! :lol:
 
Isso e facilimo de aprender. Os comandos são muito intuitivos!

Agora não faças, o que eu vi um man fazer por alturas do lançamento da consola. Ele estava a jogar o demo de Zelda na ***** do cascais shopping, com o Wiimote na mão esquerda e o nunchuck na mão direita!

:lol:
 
Isso e facilimo de aprender. Os comandos são muito intuitivos!

Agora não faças, o que eu vi um man fazer por alturas do lançamento da consola. Ele estava a jogar o demo de Zelda na ***** do cascais shopping, com o Wiimote na mão esquerda e o nunchuck na mão direita!

:lol:


É assim que eu jogo Zelda e joga-se bastante bem por sinal, não tive qualquer dificuldade de me habituar (sendo canhoto).
 
Mas deve ser ligeiramente frustrante para vocês canhotos, que o Link tenha deixado de ser canhoto para se tornar dextro, para a maioria poder jogar com o wiimote na mão direita :/
 
Enquanto estou a espera que um amigo meu me mande a consola, comprei hoje um comando, ou wiimote, e ao olhar pra isto fiquei a pensar o seguinte...enquanto na xbox360, na xbox na gc, ps2 etc, os old gamers onde me incluo, temos o old savoir, ou seja os ensinamentos de uma decada a mexer em comandos, agora isto é totalmente novo, não estou muito virado para levar abadas dos juniores e das girls...afinal onde está a tecnica antiga etc.

Então joga sozinho senão é exactamente isso que vai acontecer...
 
Acho que te habituas rápido.

Por exemplo quando estava a exprimentar o bowling do wii sports cheguei à conclusão que a melhor táctica era simplesmente ignorar o jogo e o ecran e fazer o movimento de forma rápida e decidida. Era praticamente sempre strike garantido.
 
Com uma década a jogar num comando tradicional só com os dedos ainda não te fartas-te....???
A cena com a WII é mesmo isso... INOVATION.. N é os jogos k jogas mas sim a maneira como os jogas... :-D
 
Back
Topo