1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou de novo online and happy!!!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JCmendes, 3 de Outubro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 554)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom estive a ler umas threads as quais não tinha lido aqui neste subforum.

Já sei que abriram 3 threads a meu respeito, mas como estão fechadas impedem-me de responder, pelo que peço desculpa de abrir mais uma. Mas é a unica hipotese.

É simples o que vou dizer, primeiro de tudo quero agradecer o apoio de alguns Users em meu prol, que penso que compreenderam bem a minha "brincadeira".

Em segundo lugar, e o que me magou um pouco foi sido banido sem ter sido avisado por qq moderador.

Ninguêm me disse nada, como alguns de vcs poderão pensar, simplesmente entrei no forum e deparei-me com o Ban, o unico "senão" menos bom por parte dos moderadores, que notei.

Soube do Ban através do Orlando, tendo-lhe perguntado o que se passava através do messenger, o qual ele me fez um copy/past da thread do Raptor. Foi assim que tomei conhecimento.

De resto tudo bem, já cá estou de novo.

Assunto encerrado.

Cumps e abraços para todos
    JCmendes "o próprio" ;););)

2. Biker_

Biker_ Power Member

Welcome back! :fart:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página