Estou de volta !!!

Aderito-PT

I fold therefore I AM
Viva amigos e companheiros foldadores.

Pois é, após dois meses sem praticamente entrar ou aparecer por aqui (e quase sem foldar) estou de volta ao seio desta grande família.

Os motivos que me levaram a "desaparecer" logo pouco depois do nosso almoço aqui em Coimbra foram, infelizmente, tão fortes como maus: a empresa onde estava entrou em dificuldades financeiras..começaram os salários em atraso..e..após uma grande disputa... encontro-me neste momento...oficialmente a engrossar a fileira dos desempregados. :(

Assim, e com uma casa para sustentar, tive que ir fazendo todos os biscates que fui arranjando, o que me deixou sem tempo para me dedicar a esta paixão e a esta "família" fantástica.

Só há pouco tempo, finalmente consegui ter condições para comprar um cp novo (para substituir o meu velhinho P3 800 cuja board pifou).

Assim, peço desculpa a todos os que eventualmente tentaram contactar-me durante estes dois meses e não conseguiram.

Mas..agora....estou de volta....e com mais vontade do que nunca de participar deste cada vez maior e melhor projecto.

Oh pá..e pronto...eu não disse isto....mas já estava com saudades vossas carago !!! :joker: :joker:


BE COOL and KEEEEEEP FOLDING


Abraço,



Aderito-PT
 
É bom terte de volta:)

Vamos lá mastigar mais umas proteinas e espero que tudo se recomponha para ti rapidamente.

Abraço.
 
Welcome Back Adérito :D
O que interessa é que já cá estás de novo :) Pronto para mastigar mais WU ;)

Boa sorte em arranjar emprego :)
 
Grande Adérito... :)

Não tens minimamente que pedir descuulpa!! O importante é estares de novo aqui entre nós.. :)

A melhor das sortes é o que te desejo :) Um grande abraço e concerteza terás muita coisa em que participar.. ;)

[[[[[[[[ ]]]]]]]]
 
Olha o Aderito, bem-vindo de novo. Ainda falamos no almoço de Coimbra, lembras-te? :p

Ainda bem que tas de volta e nao tens nada k pedir desculpa, a vida as vezes prega-nos dessas partidas ;)

Boa sorte para encontrares emprego estavel novamente :)
 
Back
Topo