Estou desesperado!!!!

tiagoTZ

Power Member
Sem querer virei um copo de água sobre o pc portátil do meu vizinho!
Não existe nennhuma maneira de remediar?

É que o pc liga mas não se vê imagem, apenas uma luz.
Por favor, ajudem-me!
 
xii tiago fizeste-a bonita!!! Bem desmonta-o e tenta seca-lo nao sei se secador sera boa ideia! É melhor esperar pelos peritos.
Boa sorte um brinquedo desses ainda é caro...
 
um secador não é assim muito boa ideia
pode aquecer demasiado alguns componentes

tira a bateria
deixa desligado durante vários dias
resiste á tentação de tentares ligar o tátil de 2 em 2 horas a ver se já secou
espera mesmo uns dias e depois tenta outra vez
 
se te servir de consolo
já vi boards a escorrerem água....cpus com calcário depois de muita humidade
enquanto está a trabalhar menos mal......depois quando se desliga convém esperar que seque

e fazer figas
 
além do que o steelballzz disse, deverias retirar o teclado (não o tentes fazer se não tiveres conhecimentos para isso) e inverter o portátil para que a água possa escorrer.... para secar, leva muito mais que 2 dias....
de qualquer forma não te atrevas a ligá-lo!
 
Bem, neste caso pode dizer-se que tiveste muito azar, mas vais conseguir arranjar isso vais ver.Eu quando penso que parti ou estraguei alguma coisa dos meus amigos,fico traumatizado e esforço-me muito mais para consertar essa coisa do que se fosse minha.Acredita, vais conseguir.
(nada mais posso dizer a nao ser encorajar-te visto que ja disseram o mais básico que é a unica coisa lógica de se pensar:deixar secar).
 
Usares o secador de cabelo mas com o ar no frio era de veras uma boa ideia.
Já o fiz no pc, e noutros tipos de aparelhos e funcionou bem.
icon13.gif
 
Boas,

Alem de o colocares a secar normalmente tenta coloca-lo invertido, se o conseuires por assim é o ideal - /\.

Se o portátil estiver em garantia e tiver sido comprado numa grande superficie...cala-te muito caladinho e tenta a tua sorte.

Cumps.
 
Boas,


Se o portátil estiver em garantia e tiver sido comprado numa grande superficie...cala-te muito caladinho e tenta a tua sorte.

Cumps.

E vai preparado para teres mais lábia que os manuéis que lá trabalham...se souberes falar trazes outro na hora :)
mentir é feio...mas é por uma boa causa, entendo esta solução tal como o robin dos bosques a entenderia se fosse vivo :lol:
 
podias desmontalo todo (apenas se estiveres a vontade com isso) e com um compressor "soprar" para sair a agua de todo o lado e depois secas com o secador nao mto perto..

kndo caiu la a agua devias ter logo virado o pc ao contrario...
 
Back
Topo