1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Estou em desespero, perco a conexao com a internet!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TiagoM., 30 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 901)

1. TiagoM.

TiagoM. Power Member

Pois bem, conhecem aquele erro do msn 80072efd? o meu problema tem um pouco a ver com isso, ora bem, eu ligo o pc, entro no msn e tudo na normalidade, abro a internet, entro nos sites que bem quero e me apetece, mas depois perco a conexao, nao consigo entrar na net, e deixo de estar conectado com o msn e se tentar entrar da o erro 80072efd, acho estranho, isto so me aconteceu quando comecei a usar o msn live 8.1, dantes usava o 7.5, agora voltei a usar esse mas passa-se o mesmo, pensei que fosse algum spyware, mas procurei saber e nao e' porque o spyware terminator por acaso ate detectou alguns spywares, eliminou os mas continuo com o problema, agora...pode ser um virus isso sim , pk o avast nao consegue eliminar os virus que detecta, gostava mesmo de resolver o problema, pois preciso de internet mas variadissimas coisas que me sao indispensaveis, gostava muito que alguem me pudesse ajudar, obrigado.

2. apoc

apoc Power Member

3. luikki

luikki Power Member

conheces a história da "menina" que se passeava na rua com um caríssimo casaco de peles e que causava admiração aos transeuntes...e que, quando lhe perguntaram como é que podia ter um casaco tão caro, respondeu: isto é para quem pode....
    alguém que ouviu, disse: estranha maneira de pronunciar os éfes...
    tudo isto para te dizer que pões o teu problema duma maneira tão confusa que é quase impossível ajudar....enfim...
    desactiva o restauro de sistema, corre o spybot limpa o que tiveres a limpar....
    instala e corre o hijackthis e posta a logfile.....

4. TiagoM.

TiagoM. Power Member

desculpe, mas como desactivo o restauro do sistema?, para muita gente acredito que seja uma brincadeira de crianças, mas eu sou músico, nunca me dediquei muito a informatica, nao sou grande entendedor do assunto.

5. luikki

luikki Power Member

para desactivares o restauro de sistema, vai ao painel de controle, sistema, restauro de sistema e marca a caixa "desactivar restauro de sistema"....
    e depois faz o que te indiquei acima....

6. silverpt8

silverpt8 Power Member

modem ou entao tens o WIN 32 com trojan malefico...

tens de fazer uma busca nisso com o spybot search and destroy 1.4

7. apoc

apoc Power Member

isp, modem rj45 ou usb ?

8. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

será que nao es cliente da sapo a actualizaram a tua adsl?

o teu modem pode ja nao ser o correcto para a nova linha , entao tens quebras

9. TiagoM.

TiagoM. Power Member

eu concordo ctg silverpt8, disseram me tal como tu k eu tinha o WIN 32 com um trojan malefico..mas o spyware terminator nao da cabe disso?
    quanto a ti apoc a resposta é usb, Elvioneto, eu sou cliente da TVCabo, e peço desculpa ter demorado a responder mas perdi a conexao lol.

10. luikki

luikki Power Member

já fizeste o que te disse mais acima????

presumo que sejas cliente NETcabo...ou será netcabo adsl???

11. TiagoM.

TiagoM. Power Member

sou cliente da netcabo....nao fiz o que me aconselhaste, porque nao posso desactivar o restauro do sistema, tenho pouquissimo espaço livre no disco, tentei libertar alguma coisa mas nao deu em nada, penso que so tenho a alternativa de formatar o pc...mas LOL, estou com um problema no leitor..o leitor nao lê cd's, lol, procurei no site da microsoft, e encontrei la o windows XP, na secção "drives", tentei instalar mas nao consegui :S

12. luikki

luikki Power Member

what?????
    não podes desactivar o restauro de sistema porque não tens espaço??????????
    se desactivares o restauro ficas logo com mais espaço livre!!!!!!
    e, se não tens espaço livre...é porque lá tens coisas que queres guardar...certo?
    e vais fazer uma formatação que te fará perder todos os dados?
    por isso, faz o que te disse!

13. TiagoM.

TiagoM. Power Member

aqui diz que nao é possivel desactivar o restauro do sistema por falta de espaço, depois o pc aconselha me a fazer a limpeza do disco, ao qual eu obdeço, mas nao resolve o problema,

quanto á formatação, estou mesmo decidido a fazer lol, tenho tudo o que preciso em cd's depois da formatação por isso sou capaz de formatar o pc:S

Partilhar esta Página