1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou em duvida, o que pedir?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por megajr, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1711)

?

o que posso pedir?

Poll closed 19 de Dezembro de 2006.
  1. portatil

14 vote(s)
    82,4%
  2. telemovel

2 vote(s)
    11,8%
  3. gadgets

1 vote(s)
    5,9%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. megajr

megajr Banido

boas,

pessoal (fasso anos daqui a 4 dias) e nao sei o que pedir, estou em duvida se pesso um portatil um gadgets, ou um telemovel, ate tem um forum.
    o que eposso pedir?
    um telemovel detes!!!8|

2. timber

timber Zwame Advisor

São coisas que tem custos muito diferentes. Pelo preço dum portátil compras vários telemóveis.
    E gadgets existem muitos...
    Não fazes ideia do orçamento disponível?

PS: faço, peço

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Podes também ponderar sobre que tipo de coisa te faz mais falta nessa lista e/ou o que irias utilizar mais. Num portátil podes fazer um sem número de coisas (trabalhar, jogar, vir à Techzone :D...). Telemóveis há muitos, e existem alguns que são praticamente gadgets. Penso que acaba por dizer mais respeito à utilidade do que referiste na lista. Se já tiveres um telemóvel decente, e se o orçamento para o portátil não é problema, eu ia para o portátil. :P

4. dmorgado

dmorgado Power Member

Pois, tens de dizer aqui ao ppl quanto orçamento e que tens/iras ter disponivel. Porque 1 portatil de 1000€ ja da pa comprar um telemovel e um gadjet (ou mais ate).
    cumps

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Pede um portátil com este software instalado:

Flip 5

6. brock

brock Folding Member

No meu caso sem pensar duas vezes um portatil, mas não sei o que te fará mais falta entendes? :)
    Por ordem seria, portatil e sim depois telemovel, agora se usas muitas vezes o telemovel e se te faz realmente falta porque não .. como disse inicialmente depende de muita coisa inclusive do teu orçamento ;)
    cump's.

7. megajr

megajr Banido

boas,

pessoal, eu sei que e um pouco impossivel mas nao queria gastar mais de 200€.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso exclui o portátil. :P Sendo assim, compra um telemóvel. ;)

9. megajr

megajr Banido

boas,

tipo qual?

10. alph

alph Power Member

11. megajr

megajr Banido

12. alph

alph Power Member

Para passares a escrever "para que é que é isto?" em vez de mandares erros ortográficos. :)

Faz bem a ti e aos outros.

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso já é uma pergunta diferente e mais adequada à secção Telemóveis. :) Para que possam ajudar-te tens que dizer se queres livre ou bloqueado a alguma operadora e quais as características mais importantes para ti, como o leitor, a autonomia, etc.

14. [N]

[N] Power Member

eu ia para o flip5 no teu caso.

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

On topic, vá lá...

16. brock

brock Folding Member

Não estavas a pensar gastar mais de 200 euros num portátil? Era muito complicado a menos que fosse em 2º mão ... assim sendo optava pelo telemóvel se é que te faz mesmo falta porque poupar pode dar jeito num futuro próximo. ;)
    Em relação aos telemóveis basta disseres o que pretendes essencialmente que o telemóvel em questão faça, se dás mais uso a camera, mp3 se preferes ou não em concha bem mas ai já é a parte estética cump's.

17. Taxista

Taxista Banido

uma nintendo ds :D

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Uma Psp, telemóveis visita o site www.telemoveis.com que tens várias críticas e opiniões , e é Português :)

EDIT: BTW o telemóvel que postaste compras usado por uns 10€....

Puto instala o Firefox 2 e o corrector ortográfico em Português ;) o que tiver sublinhado a vermelho está mal escrito :P

Última edição: 16 de Dezembro de 2006
  19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se quiseres um gadget que só faz é ficar em cima do monitor revirando os olhos e deitando a língua para fora, eis um camaleão que funciona por USB com um preço de cerca de $25. :P

Video | Site

20. megajr

megajr Banido

boas,

Pessoal, eu não quero gastar mais do que 200€.
    Se for um telemóvel,(ja um topico meu) queria desbloqueado,(para vodafone, e tmn porque eu tenho 2 cartoes para usar) com as caracteristicas;
    (nao sei escrever ''bluto'' direto)8| mp3, radio stereo am/fm stereo tuner, infer's vermelhos, camara video, camara fotos, capacidade 1gb, net da operadora, Marca Siemenes, Nokia, Motorola e Sony E.., porta usb aricolar, jogos java, toques polifonicos e reais, sms de todo o tipo, (e o resto do motora v550).
    se for um gadget depende.
    portatil sei que vai ser um pouco dificil arranjar, ou talvez, ou mesmo impossivel.:lol:
    ou uma coisa destas ainda estou para dicidir respondam por favor.....
    Mas eu estive aqui a pensar em;
    nos em minha casa temos 1 computador para todos, mas ainda temos outro computador de '99, meio lento que ja nao utilizamos a muito tempo, mas o meu pai tevo uma ideia que eu ainda estou em pensar, que e levar o computador para o meu quarto para as minhas coisas e do meu irmao, e com net ainda se vai ver porque nao sabemos se ele fica muito lento com net, e se da para por noutro computador com so 1 caixa de net em 2 computadores, É POSSÍVEL?

Mas também AQUI a pensar se não PEDISSE nada nos meus anos e pedisse um ''prenda'' melhorzinha nos Natal (que eu ainda tenho idade do natal ''sem acreditar no pai}> }> }> }> }>''.
    Podiam-me ajudar Nisto tudo, por isso mesmo que eu criei este topico, e por isso e que ele se chama ''Estou em dúvida'' como podem ver por este post.

Por favor avisem se tiver alguma coisa mal escrita ''no meu disto tudo''.

:)

Última edição: 16 de Dezembro de 2006
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página