Estou em duvida, o que pedir?

o que posso pedir?

  • portatil

    Votes: 14 82,4%
  • telemovel

    Votes: 2 11,8%
  • gadgets

    Votes: 1 5,9%

  • Total voters
    17
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
São coisas que tem custos muito diferentes. Pelo preço dum portátil compras vários telemóveis.
E gadgets existem muitos...
Não fazes ideia do orçamento disponível?

PS: faço, peço
 
Podes também ponderar sobre que tipo de coisa te faz mais falta nessa lista e/ou o que irias utilizar mais. Num portátil podes fazer um sem número de coisas (trabalhar, jogar, vir à Techzone :D...). Telemóveis há muitos, e existem alguns que são praticamente gadgets. Penso que acaba por dizer mais respeito à utilidade do que referiste na lista. Se já tiveres um telemóvel decente, e se o orçamento para o portátil não é problema, eu ia para o portátil. :P
 
Pois, tens de dizer aqui ao ppl quanto orçamento e que tens/iras ter disponivel. Porque 1 portatil de 1000€ ja da pa comprar um telemovel e um gadjet (ou mais ate).
cumps
 
No meu caso sem pensar duas vezes um portatil, mas não sei o que te fará mais falta entendes? :)
Por ordem seria, portatil e sim depois telemovel, agora se usas muitas vezes o telemovel e se te faz realmente falta porque não .. como disse inicialmente depende de muita coisa inclusive do teu orçamento ;)
cump's.
 
Não estavas a pensar gastar mais de 200 euros num portátil? Era muito complicado a menos que fosse em 2º mão ... assim sendo optava pelo telemóvel se é que te faz mesmo falta porque poupar pode dar jeito num futuro próximo. ;)
Em relação aos telemóveis basta disseres o que pretendes essencialmente que o telemóvel em questão faça, se dás mais uso a camera, mp3 se preferes ou não em concha bem mas ai já é a parte estética cump's.
 
Uma Psp, telemóveis visita o site www.telemoveis.com que tens várias críticas e opiniões , e é Português :)

EDIT: BTW o telemóvel que postaste compras usado por uns 10€....

Puto instala o Firefox 2 e o corrector ortográfico em Português ;) o que tiver sublinhado a vermelho está mal escrito :P
 
Última edição:
Se quiseres um gadget que só faz é ficar em cima do monitor revirando os olhos e deitando a língua para fora, eis um camaleão que funciona por USB com um preço de cerca de $25. :P

Chameleon.jpg


Video | Site
 
boas,

Pessoal, eu não quero gastar mais do que 200€.
Se for um telemóvel,(ja um topico meu) queria desbloqueado,(para vodafone, e tmn porque eu tenho 2 cartoes para usar) com as caracteristicas;
(nao sei escrever ''bluto'' direto)8| mp3, radio stereo am/fm stereo tuner, infer's vermelhos, camara video, camara fotos, capacidade 1gb, net da operadora, Marca Siemenes, Nokia, Motorola e Sony E.., porta usb aricolar, jogos java, toques polifonicos e reais, sms de todo o tipo, (e o resto do motora v550).
se for um gadget depende.
portatil sei que vai ser um pouco dificil arranjar, ou talvez, ou mesmo impossivel.:lol:
ou uma coisa destas ainda estou para dicidir respondam por favor.....
Mas eu estive aqui a pensar em;
nos em minha casa temos 1 computador para todos, mas ainda temos outro computador de '99, meio lento que ja nao utilizamos a muito tempo, mas o meu pai tevo uma ideia que eu ainda estou em pensar, que e levar o computador para o meu quarto para as minhas coisas e do meu irmao, e com net ainda se vai ver porque nao sabemos se ele fica muito lento com net, e se da para por noutro computador com so 1 caixa de net em 2 computadores, É POSSÍVEL?





Mas também AQUI a pensar se não PEDISSE nada nos meus anos e pedisse um ''prenda'' melhorzinha nos Natal (que eu ainda tenho idade do natal ''sem acreditar no pai}> }> }> }> }>''.
Podiam-me ajudar Nisto tudo, por isso mesmo que eu criei este topico, e por isso e que ele se chama ''Estou em dúvida'' como podem ver por este post.




Por favor avisem se tiver alguma coisa mal escrita ''no meu disto tudo''.


:)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo