Estou em duvida, o que pedir?

o que posso pedir?

  • portatil

    Votes: 14 82,4%
  • telemovel

    Votes: 2 11,8%
  • gadgets

    Votes: 1 5,9%

  • Total voters
    17
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Megajr, não foste tu que tinhas na assinatura a dizer para não te chatearem com a idade? Nessa altura chamaste-me a atenção e fui ver. LOL
Deves fazer 11 anos, certo? e queres um portátil para quê?
Eu sei que os putos crescem rapidamente, mas porra vai é brincar com os teus amigos e deixa de estar agarrado ao computador. Tens muito tempo para isso.
 
Megajr, não foste tu que tinhas na assinatura a dizer para não te chatearem com a idade? Nessa altura chamaste-me a atenção e fui ver. LOL
Deves fazer 11 anos, certo? e queres um portátil para quê?
Eu sei que os putos crescem rapidamente, mas porra vai é brincar com os teus amigos e deixa de estar agarrado ao computador. Tens muito tempo para isso.


Sim vou fazer 11anos.
E tive ontem aqui na net a ver telomóveis aqui na techzone e fora da techzone na tmn e encontrei o
samsunge2503ml3.jpg
samsung e250 e os outros ficheiros nao encontro.



o que acham dele?
 
Última edição:
Megajr, gastar dinheiro em telemóveis p'ra quê?
Ainda se precisasses, mas por amor de deus.. Mete dois dedos na cabeça e pensa que se calhar é desperdício. Eu só gasto até 100€ nos telemóveis, neste momento tenho um E770v com 3G e mp3 e chega e sobra!
E só o comprei porque me roubaram o 3300!

P'ra mim, qualquer telemóvel com mp3 está mais que bom. Cartão SD/Mini/Micro SD de 512, ou 1gb, e ta andar de mota.. Agora comprar novos p'ra quê? só p'ra dizer que tens mais ou menos um MP de câmera que o do teu amigo? por amor de deus.. putos!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo