Estou farto do emule q outros programas usar ?

Status
Fechado a novas mensagens.

bows

Power Member
Boas apesar do emule ter mt variedade penso, q a velocidade e o consumo do sistema é pessimo... gostaria de experimentar outro tipo de programa... o q me aconselham ? ja ouvi mt falar em torrents etc sera isso o melhor ? ja instalei uma x um programa mas nao entendi como funciona. Alguem me pode ajudar ? Abraco
 
na minha opiniao o emule é o melhor de todos .
em relaçao aos torrents ,nao se nasce ensinado com o tempo vais perceber melhor como é .tens varios sites disponiveis onde podes baixar torrents .
Definição de Torrent na WEB
[SIZE=-1]BitTorrent é um protocolo que permite os utilizadores (usuários) fazerem download de arquivos indexados em websites. Essa rede introduziu o conceito "partilhe o que já descarregou" maximizando muito o desempenho e possibilitanto downloads rápidos e imediatos. Foi criado por Bram Cohen em 2003 e tem sido o alvo nº1 de empresas que lutam por direitos autorais. [/SIZE]
[SIZE=-1]pt.wikipedia.org/wiki/Torrent[/SIZE]
[SIZE=-1]para te familiarizares com os sites ,podes baixar o bitcomet q ten uma data de sites dentro dele .[/SIZE]
[SIZE=-1]baixar por torrents é um bocado mais lento q p2p ,mas acontece que nao tens lista de espera ,quer dizer q estas sempre a sacar desde o inicio ate ao fim. eu sinceramento nao gosto de torrents mas as x recorro a eles ,ate mais por pedido de amigos meus .[/SIZE]

[SIZE=-1]p2p tens o limewire ,soulseek ,kazaa varias versoes etc..nao me lembro de mais ahora .[/SIZE]
[SIZE=-1]eu fico me pelo emule.[/SIZE]
[SIZE=-1]boas[/SIZE]

nota: os torrents sem o programa de nada servem ,tens o bitcomet com ja disse ,o utorrent ,o azureus nao sei se ja esta morto.os torrents normalmente sao ficheiros pequenos de ks so q tem tipo a morada , do arquivo
ficam aqui alguns exemplos
 
Última edição:
pá, melhor do que tudo o que aqui se falou, são os FTPs. Entrar na scene requer alguns conhecimentos de sites da especialidade, mas é e será sempre, o protocolo ideal.
Caso não estejas com tanta paciência, utorrent e trackers privados. A parte dificil é ser-se convidado para os trackers privados. ;)
 
pá, melhor do que tudo o que aqui se falou, são os FTPs. Entrar na scene requer alguns conhecimentos de sites da especialidade, mas é e será sempre, o protocolo ideal.
Caso não estejas com tanta paciência, utorrent e trackers privados. A parte dificil é ser-se convidado para os trackers privados. ;)

e dps conseguir meter o racio :)
 
1 - FTP's (o mais complicado de arranjar, mas geralmente o mais rápido)

2 - Torrents, tanto trackers públicos como privados são na generalidade rápidos e com bastante oferta. Como software aconselho uTorrent!

3 - Apex DC++. Sempre fui fã do dc++ e recentemente descobri este client e voltei a usar.. muita, muita oferta e por vezes velocidades rápidas, sabendo escolher bem os hubs\users.

4 - eXtreme emule, mas se já te fartaste nem vale a pena falar..

Esta é a minha lista de preferências para o leeching aqui para estes lados :)
 
Então e a UseNet? :X
UseNet :lol: a maior comunidade de noobs, malcriados, egoístas e mal-agradecidos do planeta! a evitar seriamente, não ponho lá os pés mais, que nojo.
Para quem se quer aventurar por trackers privados e não arranja convites, pode sempre googlar por tracker checker, que vai dar com um programa deveras... util.

@yurisss: manter rácios? :lol: too easy ! Ladrão que rouba a um ladrão, cem anos de perdão.
 
Última edição:
infelizmente ,ftp ainda nao estamos educados para tal ,com sites e foruns como este q nao permitem q falemos nada abertamente ,quando as x é extremamente necessario q se fale abertamente pa se conseguir algo ,e que algo se desenvolva.
procurei por ftp achei uma data de coisas mas interessa me qualidade dvd , divx nao, o mais engraçado é que utilizam na maior parte doso casos para tranferir ficheiros ,sites de upload como o rapidshre ,acontece que desfragmentam 1 ficheiro em 10 ,nesse caso prefiro meter a mao ao bolso sacar de uns trocos e levar o filme pa casa ,depois ainda se tem q o fazer join .
p2m mail tenho que explorar ,mas nao parece que me va convencer .
se acontecer como com ftp q procurei dias ,e nao encontrei nada q valesse a pena ..
dc++ experimentei nao gostei ,muito por causa do conteudo e do modo de funcionar do programa ,nunca vi um programa the file sharing a parar por x (a pesar tanto)
 
e dps conseguir meter o racio :)

Uso um tracker privado e o meu rácio anda acima de 1.1 ;)

O bom dos trackers privado é a qualidade do que lá anda e a velocidade de download, 400 a 420 k/s (clix 4 mb), o mal que devido ao rátio não dá para sakar grande coisa, a não ser que tenha-se net com uploads monstruosos:002:
Também eu sou simplista e vai dando pros gastos ;)

FTP's é do melhor, mas geralmente é a pagar...
 
Última edição:
ftps

Uso ftps e nao uso ratio nem racio nem nada di genero ......sou admin em varios ftps mundiais ......sim pode se dizer que isso e do melhor que ha ........novidades sempre rapidas.......quanto ao falar disso abertamente.........keep dreaming
 
Uso ftps e nao uso ratio nem racio nem nada di genero ......sou admin em varios ftps mundiais ......sim pode se dizer que isso e do melhor que ha ........novidades sempre rapidas.......quanto ao falar disso abertamente.........keep dreaming

Onde posso aprender a usar FTPs?

Cumprimentos
 
NNTP... pagas... tens a speed maxima da tua ligação... não há preocupações de ratios ou uploads... Impossivel haver melhor.
Só FTP lhe "toca" nos calcanhares, mas não encontrar nada parecido com o newzbin pra ftps, por isso... puff
 
P2M junto com uma conta nacional tens o max da tua ligação, não pagas, conta como nacional (no caso da NetCabo nem conta sequer), não precisas de ratio nem sequer usas Upload, o metodo é HTTP não é afectado pelo TS.

Isto sim, é impossivel haver melhor!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo