1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou farto do meo!!!

Discussão em 'PT COM' iniciada por joaomcmendes, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 65; Visualizações: 4343)

1. joaomcmendes

joaomcmendes Power Member

Estou realmente desiludido com o meo. Depois de ter aderido, ninguém disse nada e tive que marcar nova instalação. A primeira instalação não foi conseguida devido a uma suposta avaria na rede, devido a isto desligaram-me a clix e fiquei sem net enquanto esperava nova instalação. Uma semana depois, voltaram, ficou sincronizado a 11.2 megas e com tudo ok. No dia seguinte começaram os freezes e a net relativamente lenta (3.5 megas). Resolução proposta desligar e ligar tudo... ajudou mas não resolveu. Indiquei nova avaria mas passados alguns dias como ninguém ligou, tive que voltar a ligar e disseram-me que não tinham registado avaria nenhuma. Resolução para o problema... retirar os canais hd e passar a rede para 8 megas... ainda noto ocasionalmente freezes especialmente quando mudo de canais, também qd ligo a box fica tudo marado (os canais não aparecem). ESTOU A 1 KM DA CENTRAL!!! Se o melhor que eles podem oferecer são os 8 megas vou é desistir disto >(>(>(>(>(>(>(>(. Engulo uns sapos depois de ter desistido da Zon, ter que voltar, mas fico com um serviço melhor.

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2008
  2. Drackey

Drackey Power Member

LOL é pá estás mesmo com azar... Eu tive para aderir ao meo mas quando perguntei se a minha linha já suportava os 8mb´s e eles disseram que quase não quis...lol mas apanho 4mb... mas é estranho eles apostarem tanto no meo e falharem assim... Faz pressão com eles... a ver se eles te resolvem isso de uma vez por todas. Gastaram o dinheiro todo em publicidade que se esqueçeram da formação de qualidade...É o país que temos...

3. joaomcmendes

Já perdi a conta ao número de vezes que liguei para lá e o tempo que perdi com isto.

4. Legacy

Legacy Banido

Reporta a situação novamente, tenho a certeza que isso terá resolução, se estás realmente a 1KM tens de ter o serviço em exelentes condições. Mas cada caso é um caso.

5. Raines

Raines Power Member

se estas com 12mb e como eu... claro que se poes um canal de alta definicao... ficas ai so com 4 megas para a net...

agora se estas a 1km ve isso... e ha quanto tempo te puseram o meo?

so tens 14 dias para desistir...

eu vou testar a minha ate domingo assim... se comecar a freezar cancelo

6. joaomcmendes

Não estou com 12 megas, estou com 8! Inicialmente estava com 11 mas depois baixaram a velocidade para reduzir os freezes. Instalaram-me no dia 20.

7. Raines

Raines Power Member

com 11 como tinhas freezes?

com 1 ou 2 box?

para eu testar a minha linha ao maximo

8. Tag351

Tag351 Power Member

Olha joão a imagem congelada os macroblocos é infelizmente a nossa televisão chamada digital e isso de que falavas só não acontece na zon. Eu tenho a artelecom e acontece o mesmo na clix idem e ainda por cima um gajo paga para ver televisão aos bochexos,só nesta terrinha.

9. Raines

Raines Power Member

nao tem a ver com a largura de banda?

10. Djkiko

Djkiko Power Member

Não percebo porque dizem que a tv tira largura de banda da net.em casa da minha namorada,o gajo que foi lá instalar fixou aquilo nos 16,em que 8 eram exclusivamente para tv e os outros 8 para net. Fiz vários testes e realmente era verdade. Andava sempre no 7.x MB quer seja sem tv, com tv HD ou noutro canal qualquer.... Agora não sei é por ela ter apenas uma box instalada:confused:

11. joaomcmendes

Com 16 megas é normal que não tire. Eu com uma largura de banda de oito megas se estiver a ver tv tá claro que me vai influenciar a velocidade da net.

12. Raines

Raines Power Member

claro...
    a banda e para tudo, mas acho que a tv tem prioridade... agora so com 1 box nao ha stress... mesmo que o hd te leve 7 ou 8 mb ainda tens 8 para a net...

agora mete mais uma box, poe uma em HD e outra em SD e vais ver se nao te da ai uma descida de net la para os 5 ou 6 mb

13. joaomcmendes

A minha última esperança para que a largura de banda contratada seja aquela que é realmente recebida é a fibra óptica.

14. rbastos

rbastos Power Member

isto é assim o serviço meo é de qualidade ,tens que ver uma coisa se a tua linha nao garantisse o minimo serviço de largura de banda que é de 12mb para poderes ver com 1 box 1 canal sd ou hd e ter net até 8mb nao quer dizer que tenhas 8mb velocidade eu garanto que a pt nao te instalava o serviço meo!ok

15. joaomcmendes

Não, a minha largura de banda são 8mb, eu não tenho acesso a um único canal hd.

16. rbastos

rbastos Power Member

liga 16200 e diz que nao consegues visualizar canais em hd ,eles depois aumentam a largura de banda ,porque nao podes estar a pagar um serviço sem o ter !

17. joaomcmendes

Eles baixaram para 8mb porque eu estava a ter freezes. A solução deles foi retirar os canais hd e baixar a velocidade. Eu nem sequer consigo passar pelos canais!!!!

18. Anistruk

Anistruk I folded Myself

isto há aqui ***** coisa que não bate certo, se o problema é velocidade ele reduzem em vez de aumentar?
    se já vias mal com 12mb irias ver melhor com 8mb?? no mínimo estranho....

abraço

19. joaomcmendes

Pois, mas foi a solução por eles encontrada.

20. Kobe08

Kobe08 Power Member

sim reduzes pk eles provavelmente chegaram à conclusão que com 12 nao tinhas uma ligação estável e assim meteram a 8. assim com 8 ficas com 2mb... 3mb pa tv e o resto pa net. agora o acho estranho é continuares com stresses nos 8mb. o problema provavelmente nao vem da questão da largura de banda.. inda por cima tax a 1km..

Partilhar esta Página